Transbordo para atendimento humano aleatório

Tenho um bot baseado em regras. Criei um bloco, onde o cliente escolhe em um menu o depto, e em outro bloco, também em um menu, escolhe o atendente de sua preferencia. Em seguida o bot verifica se o atendente esta ativo, se sim, faz o transbordo para o atendimento humano indicado. Esta funcionando perfeito.

Mas, agora tenho uma outra realidade, o cliente escolhe o depto em um bloco com menu, e o bot faz o transbordo para o atendimento humano que esteja ativo, aleatoriamente. Como faço isso?

1 Curtida

então se vocÊ só transborda para a equipe elas podem se organizar em uma fila

mas precisa ser manual? o sistema não pode realizar o transbordo para o atendente que esteja ativo e livre no momento?

1 Curtida

então cai na fila, e aparece pra todas as atendentes que tem um cliente esperando ai só uma delas puxar

entendi. Eu ja tenho o script com o direcionamento dos atendentes. Não uso mais?
desculpe, sou leigo…

1 Curtida

Não tem o risco de mais de um atendente falar com um cliente ao mesmo tempo? ou quando um atendente atende bloqueia os outros?

1 Curtida

usa sim, mano quer fazer uma call rapida na hora do almoço kk? acho que fica mais facil de explicar

quando um atende ele bloqueia os outros

Podemos fazer uma call às 14h ?

1 Curtida

é que eu teria que fazer no meu horário de almoço, consegue entre 12 e 13:30 ?

Às 12h esta perfeito. você manda o link?

1 Curtida

ok me chama no email pepel.smourao@gmail.com

Ja enviei um email ok

1 Curtida

mandei o convite, depois só aceitar la

não recebi o e-mail que você enviou

@Sicoob_Coomperj @Pedro_Lucas não esqueçam de vir aqui contar a solução, combinado?

1 Curtida

a eu não digo, kkk ainda não solucionamos em si, mas é algo mais de alinhamento do modelo de negócio dele, mas já que perguntou @Bruno @Caiof alguem tem um script pronto pra distribuição de atendimento ???

Bom dia, no sábado eu o Ofir fizemos uma call, onde colocamos um bloco que perguntava se o usuário já havia sido atendido por alguém, e caso não, era jogado numa fila default, possibilitando que qualquer atendente o puxasse, também colocamos tempo de espera na mensagem, que caso excedido encaminhava diretamente ao atendimento humano

2 Curtidas

Foi muito bom, meu bot está funcionando bem agora. Agradeço o empenho do Pedro que separou um pouco do seu tempo para me ajudar em pleno sábado … Torço para tenhamos mais “Pedros” no mundo… Parabéns,

3 Curtidas