Boa tarde pessoal, existe alguma configuração necessária para realizar o transbordo do atendimento via whatsapp para um humano pelo blip desk ?
Pergunto isso pois estou com uma pequena dificuldade. Bot de atendimento humano criado, configurei tudo certo, habilitei o desk… etc… verifiquei que o config.token estava nulo, então, criei uma variavel de ambiente com esse dado e mesmo assim recebo a seguinte resposta
{“code”:13,“description”:“Invalid authorization header”}
Peguei a url e os dados para validar o que houve e realizo a mesma chamada pelo insomnia e tenho o resultado ok
{
“type”: “application/vnd.lime.collection+json”,
“resource”: {
“total”: 1,
“itemType”: “application/vnd.iris.desk.attendant+json”,
“items”: [
{
“identity”: “rodrigoXX”,
“fullname”: “Rodrigo Valentim”,
“email”: “rodrigo@email.com”,
“teams”: [
“Default”
],
“status”: “Online”,
“agentSlots”: 0
}
]
},
“method”: “get”,
“status”: “success”,
“id”: “XXXXX”,
“from”: “postmaster@XXXXXXXXX”,
“to”: “XXXXXXX@XXXXXX”,
“metadata”: {
“#command.uri”: “XXXXXXXXX/attendants”,
“uber-trace-id”: “XXXXXXXX”
}
}
Uso o mesmo token, mesmas requisições, enfim… alguém saberia informar o que ocorre?