Tracking Automático

Primeira quinta-feira do ano e queremos estrear em grande estilo: aumentando o número de conteúdos interativos aqui no fórum. :tada:
O objetivo dessas pequenas interações é bem simples: queremos ir muito além de fazer desse espaço um local de perguntas e respostas. Precisamos garantir que todos os blippers estão usando o Blip em seu potencial máximo!

:face_with_monocle: Então… vamos de enquete?

Você usa o Tracking Automático do Blip?
  • Sim!
  • Não…
  • O que é Tracking Automático?

0 votantes

Fique à vontade para usar os comentários e complementar sua resposta, ok? :blush:

1 Curtida

WHAT IS THIS?

:thinking: não sei, acho que não, já quero saber o que é!

1 Curtida

Blippers,

Pra ajudar vocês responderem à enquete da @Bia, aqui está como encontrar o Tracking Automático:

No portal, acesse o seu chatbot > clique no 1. Builder > selecione 2. Configurações gerais > conheça o 3. Tracking Automático do Blip.

Obs.: Assim que a enquete for fechada, traremos mais informações sobre esse recurso e porque vocês devem ativá-lo em todos os seus chatbots :wink:

2 Curtidas

Dica boa é dica compartilhada! Esse post do Bruno esclarece de uma vez por todas os benefícios de ativar o Tracking: 💡 Tracking Automático e onde habita

stonks, bem que eu pensei ter visto mesmo algo sobre o assunto mas não lembrava a onde havia lido sobre tracking recentemene

1 Curtida