Tópico da lamentação: mais um ano sem carnaval 😭

Aí gente, fevereiro chegou e já tô triste que esse ano não vai ter carnaval de novo :sob: :sob:

Aqui em BH o carnaval de rua é incrível! :confetti_ball::confetti_ball: O que é maravilhoso pra mim porque eu sou a louca do carnaval haha… Uma hora dessas eu já ia tá com as fantasias de cada dia planejadas e já fazendo o roteiro de quais blocos eu iria.

Me conta: em aí também gosta de carnaval? E vocês já tem planos pra esse não carnaval de 2022?

Eu acho que devo ficar em casa mesmo dando uma descansada. mas a real é que queria tá na rua atrás do bloco

E pra matar a saudade, que tal todo mundo comentar aqui com uma foto curtindo o carnaval? A minha é do último que rolou, em 2020:

E desafio @Greizi, @Karol , @Bia, @Marcella_Marques e @Iago a postarem também! :heart:

6 curtidas

Carnaval eu até passo, o que eu quero meeeesmo é a Festa Junina! Mais um ano sem Festa Junina é DESUMANO!

6 curtidas

Amo carnaval e to morrendo de saudade já.

Segue uma foto minha vivendo o clássico belorizontino de pegar metrô de um bloquinho pro outro com um latão de brahma na mão

7 curtidas

@AnaLima não vamos nem comentar sobre festa junina porque é minha segunda festa preferida e não tô emocionalmente e psicologicamente preparada pra ficar mais um ano sem comidas de festa junina :sob: :sob: :sob:

5 curtidas

Foto do último carnaval, porque dias depois tudo fechou e a pandemia veio com força. Mas, foi o primeiro carnaval com minha pequena (com a fantasia predileta dela, até hoje :smiling_face_with_three_hearts: ) e tenho certeza que ela vai AMAR essa época.

7 curtidas

EXATAMENTE!!!

Milho na brasa com manteiga temperada
Paçoca de colher
Pamonha
Cuscuz de tapioca com leite condensado
Quindim
Bolo de milho
Pé de moleque

Cocada (minha preferida)
Ingredientes:

• 1 lata de Leite condensado;
  • 2 medidas (da lata) de açúcar;
  • 1 pacote de coco ralado - seco (100g) ou 1 coco fresco pequeno ralado;
  • manteiga para untar.

Leve ao fogo baixo o leite condensado, o açúcar e o coco ralado. Misture até desprender do fundo da panela. Este processo leva em média 15 minutos. Coloque em uma pedra ou mármore, que deve estar untado. Use um rolo de massa para nivelar a massa. Espere esfriar e corte a cocada em pedaços ou bolinhas.

Quem for fazer diz ai que posso ser o “experimentador” mando o endereço não tem problema nenhum.

7 curtidas

O @Rafael_dos_Anjos é tão #teamFestaJunina, que respondeu o tópico de carnaval dando receita de cocada! Adorei! kkkkkk

3 curtidas

Que lindeza, a Lalá pititica! :heart:

3 curtidas

Hmm, carnaval e festa junina eu passo… agora shows/festivais fez muita falta… apesar que nas ciscunstâncias de 2020/2021 (lê-se: gravidez e nascimento do Arthur) eu não conseguiria ir em nenhum show.

Que em 2023 tenhamos muitos shows (e dinheiro pra comprar ingressos) amém!
E pra quem curte, torço que em 2023 tenha carnaval e festa junina tbm…

Devido a falta de interesses em carnaval, não tenho foto para postar.

Mas quando tiver um tópico sobre festa de peão, aí eu posto umas fotos… Tem saudades da :cowboy_hat_face: EXPOEM, @AnaLima ?

1 curtida

Viiixe, foi longe, hein @GabrielPetrone ! kkkk

Eu fui em uma EXPOEM e já deve ter uns 13, 14 anos! Fui no show lotado do Michel Teló e nunca mais voltei.

Para quem está se perguntando o que é EXPOEM, é a festa de aniversário da cidade de Elói Mendes (uma pequena cidade do Sul de Minas, e a cidade com o maior Cristo Redentor do Brasil). Nessa festa sempre iam cantores famosos e a cidade inteira parava para participar da festa.

1 curtida