Todos os atendimentos caem primeiro para mim, e não para equipe pq?

Bom dia, sou o gestor da plataforma e gostaria que os atendimentos humanos fossem direcionados para as equipes, mas sempre caem primeiro para mim porque?

Eu não estou cadastrado na equipe de atendimento, fico invisível ou offline. Gostaria q fossem direcionados para uma equipe e não para mim.

Boa tarde! Você tem que usar um bloco pra direcionar o atendente que a pessoa vai falar.
Nele você vai clicar em “Ações”>Adicionar ação de entrada ou Ação de saída>Definir contato>adicionar extra.
Em “key” você coloca Time.Atendimento (só um exemplo, você pode colocar outra coisa, jajá você vai entender)
Em “value” você coloca o nome da equipe, no caso do print abaixo eu guardo o nome do time em uma variável já que ele pode ter 5 valores diferentes (você pode também colocar direto o nome da equipe que quiser).
Segue o link de como está um de meus blocos: https://imgur.com/yd15ycZ

Em seguida você vai no menu e clica em nos “…”>“Atendimento”>“Regras de Atendimento”>Adicionar Regra.
Coloque um nome pra identificar a equipe futuramente, coloque o primeiro campo em “extras contatos”, o segundo campo você coloca o nome que colocou em “key” (no meu caso Time.Atendimento", no terceiro campo vai depender do seu fluxo, valor você coloca o “value” que foi definido no contato (se você usou alguma variável como eu, coloque o possível valor que aquela variável terá que levará para essa equipe de atendentes) e em baixo você coloca a equipe ele irá

Como segue o link: https://imgur.com/ncLL8Uf

Tudo isso ai tem que estar antes do bloco “Atendente Humano”.
Esperto ter ajudado. Qualquer dúvida só falar xD

3 Curtidas

Muito obrigado, resolveu perfeitamente.

2 Curtidas

Que bom! Sempre que precisar venha ao fórum, o que tiver ao meu alcance eu sempre ajudo xD

2 Curtidas

Ei @Matricula_EaD! Tudo bem?? Que bom ter você aqui com a gente! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! :partying_face:

Já deu para sentir o clima, né? Sempre que precisar, tanto nós do time Take Blip, quanto os blippers, estão prontinhos para te ajudar, como @frontdesk fez! Um abraço e conte conosco!

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.