Toda quinta tem AMA! 😍

Pra que exatamente serve a opção de Processar Comando ? Poderia nos passar alguns exemplos de uso?

2 Curtidas

O AMA dessa semana já vai começar!!!
Corre aqui!!!

1 Curtida

Gente! Muito feliz com a participação de vocês! :heart:

Bora continuar nosso papo e deixem aqui as dúvidas e sugestõs de vocês.

5 Curtidas

Gente, amanhã tem AMA, mais uma vez comigo :thuglifeblip: :thuglifeblip:.

Não deixem de deixar as dúvidas de vocês e nem de participar! Nos vemos lá :batblip:

1 Curtida

Bom dia, quando eu conecto o bot no email, como faço pra ele ler o email todo ?

2 Curtidas

Conteúdos > Recursos

Poderia nos dar um exemplo de como usufruir ao máximo desse módulo? e claro, suas boas práticas :wink:

1 Curtida

Gostaria de saber se após encerrar o bate papo com o cliente, eu consigo retornar ao mesmo atendimento?

Como transferir o chamado?

Quando o cliente entra em contato, pra que atendente ele é roteirizado? Exemplo: se tem 3 atendentes online, pra quem é direcionado?

2 Curtidas

Outra coisa que acho mega valida, é dar uns exemplo de quando usar o conteúdo dinâmico

3 Curtidas

Em um cenário onde: um cliente do canal WhatsApp está em atendimento humano, porém já atingiu 24h desde a última mensagem do cliente:

• Quais seriam as alternativas para continuar a conversa?
  • Se eu finalizar o ticket:
    – As mensagens dos blocos seguintes ao atendimento humano no fluxo, vão cair como violação de política do whatsapp? Isso prejudica a saúde do meu número?
    – Caso eu tenha o pacote de mensagem ativa contratado, essas mensagens do fluxo serão enviadas como mensagem ativa consumindo meu pacote?
1 Curtida

Gente, obrigado pela presença de vocês! Foi legal demais! <3

Semana que vem tem mais, então deixem aqui as dúvidas de vocês.

Lembrando, quem quiser, tá rolando aqui uma enquete vinda do AMA da semana passada sobre os grupos no WhatsApp e Telegram:

3 Curtidas

Oi oi Blip Community!

Sobre o próximo AMA, criei este tópico aqui pra gente se preparar:

6 Curtidas

Temos por volta de um ano que estamos usando o Blip e desde a entrada até hoje, a promessa do Colar usando Ctrl+V para enviar imagens no Blip Chat não foi cumprida. No Blip Ideas tem um item criado em 19/08/2019 (ou seja, a quase 2 anos) que está entre os 10 mais votados.
Existe alguma previsão?

3 Curtidas

Quando meu bot utiliza a variável de nome, como faço para ele não aceitar numerais?

2 Curtidas

me dê um norte para este processo campeão? tenho uma rotina dentro do fluxo que capto as tags para relatorizar as mais utilizadas por atendente (É por aqui?).

2 Curtidas

Oi, oque precisa, é no primeiro bloco após o atendimento humano, chamar a variável input.contents e dentro dela vai vir inúmeros dados do ticket, um deles vai ser as tags, ai é só chamar um conteúdo do JSON chamando input.contents@tags por exemplo, caso não tenha sido claro, me chama que t ajudo :slight_smile:

2 Curtidas

vou testar. é do jeito que imaginei mesmo. vlwss

2 Curtidas

@Lipie_Souza , só pra você ficar sabendo :wink:

2 Curtidas

Isso mesmo, @GabrielPetrone! E vamos de evangelizar todo mundo sobre o melhor evento, aka AMA.

2 Curtidas

Melhor evento e Melhor lugar de todos! haha

2 Curtidas

Sou obrigado a concordar

2 Curtidas