Toda quinta tem AMA! 😍

Queridos blippers, como vocês estão? Espero que bem. :hugs:
Acho que vocês vão ficar ainda melhores com a notícia que vim trazer… :smirk:

Quem aí sabe o que é um AMA? A sigla vem do inglês Ask Me Anything ou, em tradução livre, “Pergunte qualquer coisa”. E como o nome diz, nossa ideia é abrir esse espaço para que vocês perguntem mesmo qualquer coisa (sério, Bia?) que gostariam de saber sobre o Blip.

Como funciona?

Ao longo da semana, vocês poderão deixar neste tópico qualquer pergunta (isso mesmo, qualquer pergunta) sobre a usabilidade do Blip que passar pela sua cabeça. Nas quintas, ocorre o evento do AMA ao vivo, com o @Bruno, Developer Relations aqui na Take Blip, respondendo todo mundo. :smiling_face_with_three_hearts:

Qual o objetivo?

Minimizar as dúvidas que vocês têm sobre o produto e tornar a experiência com o Blip ainda melhor. :tada:

Qual o horário?

Toda quinta-feira, às 15h, a live começa. Mas não se preocupe se não puder assistir, sempre será gravado e compartilhado com a Comunidade todos os AMA´s.

Dica valiosa: não se acanhe em fazer sua pergunta e acompanhe o fórum para não perder nenhum encontro.

9 Curtidas

Estou super feliz e animada para ter esse momento com vocês aqui :wink:

4 Curtidas

Como amarrar o atendente que manda a mensagem ativa, com o cliente, para que quando ele responda caia com o mesmo atendente? (pergunta boa vale por duas)

8 Curtidas

@Rafael_dos_Anjos aqui é um lugar seguro para você perguntar sobre aquele bubble do Blip Chat que pode te ajudar no contato com seus clientes.

3 Curtidas

Vou perguntar mesmo :laughing:

2 Curtidas

Quando teremos organização dos chats no desk.blip.ai por ordem de última mensagem recebida (igual whatsapp) e não número do ticket?

8 Curtidas

Quando teremos a funcionalidade de ‘congelar’ o input enquanto o bot estiver falando? Isso já é bem difundindo em outras ferramentas visto as experiencia que já tive; porém é um gargalo do blip. Quando teremos alguma forma de ‘melhorar essa questão’?

3 Curtidas

É possível emitir relatório dos atendimentos que não tiveram transbordo para Humano?
É possível emitir um relatório referente a avaliação do atendimento?

7 Curtidas

a unica coisa que seria bom e se tivesse como agente mesmo chamar o cliente… tipo whats ai seria implacavel

7 Curtidas

Olá é possível fazer uma integração do blipdesk com o CRM do cliente de modo que o histórico de toda a conversa que aquele cliente tiver com o atendente vá de forma empacotada" pra dentro do CRM automaticamente. Gravando assim todo esse histórico pra uma futura consulta???

4 Curtidas

Ola! estou sofrendo para integrar eu chat com Google Sheets!

Tem esta Api que parece mais facil!
site (sheetdb.io)](https://sheetdb.io/)

2 Curtidas

Ola Barbara,tudo certinho?
Gostaria de saber o passo a passo da “Pesquisas de satisfação: Como medir a qualidade do seu atendimento?”. Poderia mostrar o caminho ou encaminha o webinar do dia 21-01 onde não consegui pegar o inicio e não recebi o material no email.

3 Curtidas

Fantástico essa abertura para perguntas.

Eu gostaria de saber o seguinte.
Consigo utilizar as Regras de Atendimento para cada um dos meus 10 vendedores?

Por exemplo.
Minha empresa tem uns 10 vendedores que vão ficar ativos no Blip Desk.
Eles atendem alguns clientes de forma personalizada (são atendentes fixos)
Eu sei que é possível fazer com que se o número foi X, vai para o atendente X. Mas gostaria de saber se existe como fazer este “filtro dos números” em um arquivo externo. (Por exemplo um Google Sheets).
Por que em média, cada atendente tem uns 50 números de clientes diferentes, e a ideia é deixar esta lista do Google Sheets com um supervisor, para ele editar conforme achar melhor.

Em resumo penso que funcionaria assim… O cliente pede para falar com atendente, o sistema acessa a planilha do Google , e procura o número por lá. Se existir ele verifica qual é o atendente pessoal dele e faz a transferência.

Se a lógica estiver correta, eu gostaria de saber como fazer.
Obrigado :slight_smile:

3 Curtidas

Na mão, Iris!

5 Curtidas

Tenho algumas dúvidas que não encontrei respostas,

• Como faria para extrair relatórios de volume por tipos de atendimentos? (Deve realizar alguma configuração?)

• Número de atendimento realizados através do Chatbot, tirando os testes.

• Quando um cliente fica sem interagir com o Bot em algum bloco que solicitamos uma informação, como fazer para que ele seja redirecionado ao Início e limpe todos as variáveis (Exceto seus dados de contato)?
    -E o que fazer para que isso também seja contabilizado em relatórios?
    -Pois parece ser inviável colocar um tempo de inatividade em cada bloco, teria algum jeito de realizar isso?

2 Curtidas

Ja existem regras dentro do blip para enviar uma conversa pra um atendente especifico no momento do transbordo. nao seria necessario uma consulta a uma planilha, pra isso! creio eu seria um trabalho a mais… existem muito clientes que tem vendas" carteirizadas" onde determinado cliente so pode ser atendido pelo mesmo o mesmo vendedor ,…espero ter ajudado! :slight_smile:

2 Curtidas

Por sinal eu já sei a resposta KKKK mas acho que é uma dúvida de muitos

2 Curtidas

Fala pessoal, show d+ essa oportunidade de tirar algumas dúvidas. Literalmente estou comendo essa ferramenta, café da manhã, almoço e janta rs… só assim consigo ser produtivo em um espaço curto de tempo.

Tenho uma situação que preciso da ajuda de vocês, onde tenho meu bot principal que irá identificar qual filial o cliente faz parte e vai fazer o redirecionamento para outros bots que já vai cair no atendimento humano (Blip Desk), mas tem a situação que o atendente tem que trocar de bot (filial).

Fala pro tato que isso é possível pelo Blip Desk :pray: Só consegui fazer o redirecionamento dentro do mesmo bot entre equipes.

Só preciso ter vários bots (filiais) por conta do contato, que teoricamente não é conveniente uma filial ver os contatos das outras, só por isso, senão daria pra ficar tudo em um bot só e ser feliz.

Ah… só vou utilizar o Whats por hora.

2 Curtidas

mano muito bem vindo, ovo te passar a call numa das minhas dicas de ouro, usa a escolha de tags, transforme elas em variáveis, e quando finalizar a tag vai ser usada para direcionar o atendimento (dica de um milhão de reais hein aproveita) e precisando tamo as ordens ai

4 Curtidas

Como eu faço para o boot só perguntar o nome do cliente no primeiro contato e depois já chamá-lo pelo nome, sem perguntar novamente?

3 Curtidas