Times em Bots Diferentes

Boa Tarde,

Gostaria de saber, se os times de um bot consegue transferir para um time de outro bot, pois eu tenho dois bots:

-SAC
-VENDAS

Mas não consigo transferir um para o outro.

Teria como?

Olá @VictorArajooj como você está? Bom dia.

Seus bots estão em uma estrutura de roteador? Hoje a única maneira de fazer isso seria através dela. O atendente finalizaria o ticket com uma tag de transferência, o bot teria uma lógica para jogar o usuário para outro bot caso essa tag estivesse no ticket.

Uma outra solução seria você criar a mesma equipe de um bot no outro e transferir normalmente. Não sei o quanto isso impacta no fluxo conversacional do cliente, mas pode ser uma opção.

1 Curtida

Sim estamos usando roteador, mas tenho uma duvida.
Como usamos o WhatsApp, se finalizar o atendimento, quando for redirecionado vai cair na fila novamente? Vai afetar a quantidade de usuários do meu plano?

Outra duvida e como implementaria isso, como verificar qual a tag do ticket para manda para outro departamento?

Se você está usando roteador, você poderia deixar todos os atendimentos centralizados em um único bot. Todos os usuários que quiserem atendimento vão ser direcionados para ele. Nele você só controla via Regras de Atendimento para qual equipe enviar.

Sim, vai.

Não, a contagem de usuários fica centralizada no Roteador. Transferir usuários entre bots dentro da arquetitetura não muda esse número.

Ao final do atendimento você vai precisar fazer um script que checa isso. Vou te deixar um exemplo aqui:

1 Curtida

A questão e que, são departamentos diferentes, com regras de atendimentos diferentes, e também não queria que um gerente tenha acesso ao monitoramento de outro departamento entende?

Okay, vou da uma olhada e já retorno aqui.

1 Curtida

Entendi. Faz sentido :wink:

Fico no aguardo. Qualquer coisa, é só falar.

1 Curtida