Tickets encerrados não aparecendo no relatório de Histórico de Atendimentos

Bom dia pessoal,
tudo bem?

Estou com um problema aparente de vários tickets sendo encerrados que não estão aparecendo no relatório extraído da opção “Histórico de Atendimentos”.

É um problema geral ou está acontecendo somente comigo?

Fico no aguardo de orientações :smiley:
Obrigado!

Guilherme Corrêa

Hey!!
@Comercial_Oston ninguém relatou algo parecido por enquanto, mas ficarei de olho e caso aparece eu te dou um retorno :wink:

Olá @fadoaglauss!
Tudo bem?

Que coisa, está acontecendo em muitos casos dentro da operação da Oston. Você pode me ajudar? Posso tentar evidenciar esta situação de alguma forma para ajudar na investigação de vocês?

Estou preocupado pois a nossa operação se baseia muito no histórico de atendimentos através dos tickets finalizados conforme a tag. Fizemos esse acompanhamento para mapear as conversões do nosso produto, e sem essa visão perdemos toda a mensuração de resultados.

Como posso proceder?

Obrigado pela ajuda :slight_smile:
Abraços!