Bom dia pessoal,
tudo bem?
Estou com um problema aparente de vários tickets sendo encerrados que não estão aparecendo no relatório extraído da opção “Histórico de Atendimentos”.
É um problema geral ou está acontecendo somente comigo?
Fico no aguardo de orientações 
Obrigado!
Guilherme Corrêa
Hey!!
@Comercial_Oston ninguém relatou algo parecido por enquanto, mas ficarei de olho e caso aparece eu te dou um retorno 
Olá @fadoaglauss!
Tudo bem?
Que coisa, está acontecendo em muitos casos dentro da operação da Oston. Você pode me ajudar? Posso tentar evidenciar esta situação de alguma forma para ajudar na investigação de vocês?
Estou preocupado pois a nossa operação se baseia muito no histórico de atendimentos através dos tickets finalizados conforme a tag. Fizemos esse acompanhamento para mapear as conversões do nosso produto, e sem essa visão perdemos toda a mensuração de resultados.
Como posso proceder?
Obrigado pela ajuda 
Abraços!