Tickets atribuídos a agentes só aparecem no Blip Desk ao atualizar a página

Boa tarde, tudo bem?

Estou com um problema no transbordo de tickets para o Blip Desk.

Estou fazendo um bot pelo builder. Estou criando um ticket e atribuindo a um atendente específico com os comandos:
https://docs.blip.ai/#create-a-ticket-for-an-attendance
e
https://docs.blip.ai/#assign-a-ticket-to-an-agent

Após isso, direciono o fluxo para um bloco de atendimento humano.

O ticket está criado corretamente e aparece na lista de tickets na central de gerenciamento de atendimento mas, na tela do atendente do Blip Desk, não aparece nada até que o atendente recarregue a página. Isso é um problema grande que inviabiliza o atendimento, pois o atendente não tem nenhum feedback do chamado novo.

Isso é um bug? Preciso fazer algo para a tela do atendente atualize?

O problema não ocorre se o ticket é criado automaticamente. Foi reproduzido no Firefox e no Chromium.

2 Curtidas

Estou enfrentando um problema bem similar ao descrito pelo Fernando, apesar de não seguir os mesmos passos que ele, o bug é o mesmo. Eu consigo fazer a atribuição do ticket para o atendente que desejo, porém, no canal de atendimento do blip desk o atendente não recebe a notificação que tem um ticket para ele atender e isso só ocorre após recarregar a página, o que é torna o processo bem inviável.

Existe alguma forma de contornar esse problema?

O passo a passo que fiz para conseguir atribuir é o seguinte:

Após o primeiro atendimento, eu salvo a identidade do agente através do input.content@agentIdentity e guardo em um objeto.

A partir do primeiro atendimento, toda vez que eu entro no bloco de atendimento humano, utilizo uma flag para destinar o fluxo para um bloco X no qual faço a atribuição para o atendente que respondeu o último chamado e retorno para o atendimento.

Para obter o id do ticket utilizo a variável “helpDeskOpenTicketCommandResponse” e busco o id dentro da chave “resource” do objeto.

Feito isso, faço a requisição descrita em: Blip Docs | API Reference (Assign a ticket to an agent)

usando o agentIdentity coletado na última iteração da conversa. Vale lembrar que também utilizei de diferentes status para o ticket (Open, Assigned, Waiting, etc) para contornar o bug e nada resolveu.

2 Curtidas

Mesmo problema aqui. @Bruno @GabrielPetrone @Bia este bug é conhecido por vocês e/ou está sendo tratado?
Tem muitos clientes que pedem coisa do tipo.

2 Curtidas

Pessoal @LucasNatali @Felipe_C_L_Machado, tudo bem?

Não é bem um bug… O que acontece é que vocês estão atribuindo um ticket ao Desk sem avisar ao Desk antes.

Por que ao invés de forçarem ele a atribuir o ticket a um agente, não informam o nome do atendente criam regras e filas especificas para cada atendente para que o cliente caia numa fila ao invés de atribuir direto ao atendente, pois caindo na fila vai vir a notificação que o ticket caiu na fila e o atendente só terá que puxar, pois vejo que o bloco de atendimento humano faz alguma requisição que atualiza a informação no desk sem necessidade de F5, se quiserem podem até colocar distribuição automática nas filas especificas dos atendentes

2 Curtidas