Tickets atribuídos a agentes só aparecem no Blip Desk ao atualizar a página

Boa tarde, tudo bem?

Estou com um problema no transbordo de tickets para o Blip Desk.

Estou fazendo um bot pelo builder. Estou criando um ticket e atribuindo a um atendente específico com os comandos:
https://docs.blip.ai/#create-a-ticket-for-an-attendance
e
https://docs.blip.ai/#assign-a-ticket-to-an-agent

Após isso, direciono o fluxo para um bloco de atendimento humano.

O ticket está criado corretamente e aparece na lista de tickets na central de gerenciamento de atendimento mas, na tela do atendente do Blip Desk, não aparece nada até que o atendente recarregue a página. Isso é um problema grande que inviabiliza o atendimento, pois o atendente não tem nenhum feedback do chamado novo.

Isso é um bug? Preciso fazer algo para a tela do atendente atualize?

O problema não ocorre se o ticket é criado automaticamente. Foi reproduzido no Firefox e no Chromium.