Ticket ID antes do atendimento

Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de pegar o Ticket ID antes de iniciar o atendimento humano. O contexto é basicamente resgatar essa informação do Ticket ID, enviar um email com ela inserida e após isso ir para o atendimento humano. Poderiam me ajudar por favor.Texto pré-formatado

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ei, @Gabriel_Jardim ! bem-vindo à nossa comu :)) Acredito que este tópico do nosso help center possa te ajudar :tada:

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FHey @Gabriel_Jardim!
Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que você está chegando agora, vá até a seção Comece Aqui . Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um Blipper :blue_heart:

O ticket é aberto automaticamente no momento em que o cliente é transbordado pro atendimento humano, e você pode recuperar esse ID exatamente após finalizar o atendimento, através da variável {{input.content@sequentialId}}.
Essa é a melhor maneira para você trabalhar com esse disparo de e-mail, de forma automática.

Mas se você precisar mesmo enviar um ID antes, você vai precisar criar um ticket usando a nossa API, antes de fazer o transbordo. Porém, um problema que você pode ter com isso é que: os TicketsIDs alteram a cada transferência entre os atendentes, então reforço para fazer o disparo só depois que finalizar o ticket, pois o seu cliente pode receber um ID no email, e o ID do atendimento foi outro… pois alterou por conta de ter sido transferido entre sua equipe de atendimento.

Espero ter ajudado.
Qualquer outra dúvida nos avise.

Abraços.