Temporizador no BLip Desk

Pessoal,

Alguns usuários tem reportado que depois de um tempo online no BLiP Desk, o status muda automaticamente para offline. Existe algum temporizador de inatividade que altera esse status?

Olá @JUAN_BEZERRA

Está acontecendo depois de um tempo fixo de tempo? Pode me dar mais detalhes?

Oi Bruno, tudo bem?

Não conseguimos mensurar quanto tempo depois acontece essa mudança de status.

Acontece que estamos em fase de “testes” do nosso chat e realmente não temos muitos tickets sendo transferidos para o blip desk. Dessa forma, o canal fica bastante tempo inativo.

Tudo bem, obrigado. E com você? :relaxed:

Entendi. Olha, Juan, esse não é comportamento esperado. Esses dias estamos com algumas instabilidades que afetaram o Desk, inclusive causando esse evento de deixar os atendentes offline. Acredito que o problema será resolvido em breve e tudo voltará à normalidade, mas to aqui caso você note que ainda continua acontecendo com frequência.

Olá Bruno,

Obrigado pelo feedback, vamos acompanhar e se for o caso, nos falamos novamente!

1 Curtida

Bruno, veja que hoje tivemos a recorrência desse problema. Recebemos uma mensagem de que a conexão caiu e quando o usuário atualiza a página ele volta com o status invisível

Olá @JUAN_BEZERRA. Entendi. Sinto muito :confused:

Estamos cientes de um problema que pode estar causando essas instabilidades e incoerências. Peço, por gentileza, que acompanhe o caso pelo tópico: :rotating_light: Comunicado: instabilidade no Desk - 03/06/2020 e pela página de Status: https://status.blip.ai/

1 Curtida