Tempo de resposta do cliente

como faço para definir tempo de resposta do cliente. e definir outra resposta do bot considerando a intenção da conversa antes do tempo definido intenção ?

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Boa tarde @Breno_Eloy seja muito bem vindo a nossa comunidade !! :smiley:

Segue um exemplo para sua análise. (Se você ficar um minuto sem interagir com o bot no input irá aparecer a mensagem “Você ficou muito tempo sem conversar com o bot”).
time2.json (8,6,KB)

1 - No input defina um tempo de inatividade. Basta clicar em cima da “entrada do usuário”.
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2 - Defina estas condições de saída no bloco de input
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3 - Crie a mensagem que será direcionada após a inatividade do cliente.

Dê uma olhada no exemplo, qualquer coisa estamos a disposição !!

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Complementando a resposta da @Aline_Camargos, é bom caso você tenha vários pontos de inatividade criar uma variável que marca o bloco em que ocorreu a inatividade para o bot saber para onde tem que voltar caso o usuário deseje voltar ao ponto Anterior. Ex: criar uma variável chamada Flow, com valor blocoPerguntaNome, aí nas condições de saída do bloco de inatividade você pode fazer → se variável Flow igual a blocoPerguntaNome redireciona para o bloco X

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