Tempo de inatividade e validação

Boa tarde,

Estou com problemas ao configurar uma entrada do usuário, pois preciso que caso o usuário não responda seja redirecionado para um novo bloco.
Porém quando configuro a entrada de usuário com validação de apenas números, tempo de inatividade e na condição de saida adiciono " se resposta do usuário não existe ir para bloco tal" após o tempo de inatividade ele não vai para o bloco em que informei, ele apenas aparece a mensagem que defini na validação da variável (apenas numeros) mesmo sem eu ter digitado nada.
Aparentemente esse tempo de inatividade com a condição de saida configurada para caso a resposta do usuário nao existir só funciona quando a opção “Validar a entrada do usuário” esta desativada.
Não sei se estou fazendo algo errado ou se é desta forma mesmo que funciona o sistema.

2 Curtidas

Na sua validação da resposta, basta adicionar a condição “nula” ^ + $ (não sei porque, não está dando para adicionar os dois caracteres juntos)
Veja a minha validação onde o cliente pode digitar um número de 0 à 99 ou uma resposta “nula”:
image

Isso acontece pois quando a função de tempo de inatividade é executada, ela passa um comando “NULO” pro blip, e aí você tem que validar que respostas “NULAS” podem passar…

2 Curtidas

Apliquei |^$ ao meu regex e deu certo, Muito Obrigado.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.