Tempo de inatividade do Bot

Boa tarde, alguns usuários do meu bot me informaram que caso entram no mesmo começam ainteragir, não dão continuidade e simplesmente saim do Telegram, o aparelho fica depois de um certo tempo enviando mensagens, e mensagens. Com isso fiz uma configuração baseado nas explicações desse fórum, da seguinte forma se o usuário ao entrar no bot começar algum fluxo e simplesmente desistir ou ficar inativo por mais de dois minutos, ele manda para o fluxo inicial aguardando nova iteração.

@carlos_magno1 bom dia. Tudo bem?

Mesmo com o tempo de expiração ativo, as pessoas continuam recebendo mensagens? As mensagens recebidas são enviadas de algum bloco específico?

vou verificar se após a configuração ainda continuam recebendo. Na verdade a minha dúvida é se a configuração que fiz na prática é para interromper o período de inatividade de qualquer fluxo.

Sim @carlos_magno1. Em qualquer ponto que o seu usuário estiver (mesmo atendimento humano), se ele ficar o tempo determinado por você sem enviar mensagens para o bot, ele tem a sessão expirada e é retornado para o bloco início.

Funcionando perfeitamente. Obrigado pelas orientações.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.