Telegram intermitente

Espero que todos estejam bem devido momento que estamos passando. Vamos lá desenvolvi um boot, que por sinal está funcionando perfeitamente, mas assim que publiquei o mesmo no telegram, percebi um problema se assim posso dizer. Ao entrar no Telegram, muitas vezes o boot fica como se estivesse inoperante… não importa o que digito… que nada acontece, limpo o histórico, removo e nada acontece. Daí quando menos espero tento novamente e funciona, já fiz isso em vários aparelhos com o telegram instalado. Isso acontece com freqüência? tem algo que preciso fazer para que assim que entrar no mensageiro e clicar em começar ou start o boot funcione?

Olá @carlos_magno1, por aqui está tudo bem e por ai?

O problema acontece apenas no Telegram ou você chegou a testar em outro canal também?

Tudo bem por aqui também meu jovem. Só no Telegram mesmo o qual me propus a usar. Eu preciso que meu blip esteja aberto no computador , ou não há necessidade. Eu tinha um boot via Whatsapp, mas dependia totalmente da internet deste aparelho em caso de queda, o usuário não conseguia utilizar esta foi minha escolha pelo Telegram.

@carlos_magno1 se o problema ainda estiver acontecendo, vou pedir para que você, a fim de testar se o problema é com o BLiP ou com a integração com o Telegram, toda vez que a mensagem não chegar no Telegram, abrir o BLiP Chat e ver se por lá funciona direitinho.

Ok. A princípio para estar ok …

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.