Telefone não está sendo coletado

Olá!
Configuramos, mas o telefone não está sendo coletado (apenas o e-mail). Alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Olá @sabrinalima, tudo bem?

Primeiramente, bem-vinda à nossa comunidade. Antes de seguir pra sua dúvida, vou te pedir pra acessar esse tópico 🐣 Primeiros Passos para entender sobre como tirar o melhor proveito desse nosso espaço! :smiling_face_with_three_hearts:


Agora sobre a sua dúvida, preciso que você me mostre, pode ser via prints, como você está fazendo, para que a gente consiga te ajudar. Assim como você falou, ficou muito amplo.

Fico no aguardo, obrigado!

3 curtidas

Boa Noite Sabrina, caso esteja usando o canal do whatsapp, temos essa doc aqui https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057514374-Como-salvar-o-número-do-WhatsApp-de-um-contato veja se te ajuda :slight_smile:

1 curtida

image

No bot configuramos para solicitar o e-mail, pois recebemos a informação que o telefone é coletado automaticamente (canal WhatsApp), porém no campo “telefone” está aparecendo apenas o e-mail.

1 curtida

Obrigada!!!

1 curtida

@sabrinalima , o WhatsApp realmente envia o telefone, porém vai para o campo ID. O passo-a-passo que o @Pedro_Lucas te enviou vai te ajudar com isso.

2 curtidas

Certo @BrunoC , vou olhar o passo-a-passo e qualquer coisa aciono vocês, muito obrigada!

3 curtidas

Oi @BrunoC , seguimos o passo a passo que o @Pedro_Lucas forneceu, mas não deu certo. Como faço para marcar um papo com vocês?

2 curtidas

Eae Sabrina tudo bom? veja se você não está sobrepondo a informação com o email em algum ponto, você pede o email do cliente em algum ponto do fluxo?

1 curtida

Tudo bem @Pedro_Lucas! Pedimos o e-mail no fluxo sim.

2 curtidas

veja se quando você pede na hora de definir o contato, inve´s de salvar no campo email não esta salvando no campo telefone

1 curtida