Tela Branca quando abro o Chatbot pelo celular

Vi alguns posts de pessoas aqui que resolveram o problema acrescentando:

“basta adicionar o campo
position: relative
no elemento iframe do BLiP Chat”

Desculpem a ignorância, mas não sei como colocar isto.

Meu site é feito em wordpress, adicionei um plugin para colocar scripts e coloquei isto:

<script src="https://unpkg.com/blip-chat-widget" type="text/javascript">
</script>
<script>
    (function () {
        window.onload = function () {
            new BlipChat()
            .withAppKey('MINHACHAVE')
            .withButton({"color":"#0bbce8","icon":""})
            .withCustomCommonUrl('https://chat.blip.ai/')
            .build();
            position:relative;
        }
    })();
</script>

Procurando por position: relative entrei em Temas: Configurações CSS Personalizado, mas encontrei onde fazer essa alteração.

Meu site: www.euroadm.com

Olá @GIOVANNY_LIBERATI,
seja bem-vindx à comunidade.

Eu não tenho muita prática com customizações no blip chat, segue abaixo a documentação que encontrei sobre o assunto, espero que te ajude.

A sessão que terá que alterar é .withCustomStyle incluindo o Position: relative.

<script>
    new BlipChat()
        .withTarget("chat")
        .withCustomStyle("div { padding: 0; }")
        .build();
</script>

Tem esta documentação aqui que tem exemplos, acredito que possas copiar o trecho e alterar, deixando apenas as propriedades que você precisa.

Nela tem um exemplo que se aproxima bastante do seu. Exemplo 03.

3 Curtidas

Deu certo

Muito obrigado!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.