Respondido

Take.Elephant.Redis.RedisStringMap


Reputação 7
Crachá +1

Fala pessoal! Tudo certinho com vocês?


Alguém já se deparou com o erro abaixo?



Bloco atendimento humano:


Tenho acompanhado através beholder e essa exception esta acontecendo em alguns blocos e o mais curioso, é que isso não acontece com todos os clientes.


Aqui, uma dúvida minha mesmo, o problema acima pode estar relacionado ao commit abaixo:


icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 23 August 2022, 23:07

Veja o original

7 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@wilkor.almeida tudo bem?


Me informe se não ocorreu as 35 interações(trocas de bloco) sem input do usuário, pois isso só deve ocorre nesse cenário.

Reputação 7
Crachá +1

Opa, depois da frase “só um instante” foi direcionado para o atendimento humano


Eu não sabia que tinha uma regra assim.

Reputação 7
Crachá +3

@wilkor.almeida pela data e os inputs tem que ver se o contato não ficou perdido no fluxo e se o ticket foi realmente encerrado.

Reputação 7
Crachá +1

Olhando aqui o ticket ainda está em aberto, é que passou das 24h da janela, mas minha dúvida é seguinte, isso pode travar o usuário assim que ele voltar para o bot ? Um outro ponto é o erro da primeira imagem, isso esta acontece com frequência em blocos distintos, você já viu isso acontecer?

Reputação 7
Crachá +3

@wilkor.almeida já vi sim ocorre o cenário sim, é devido a quantidade de inputs que vai dando e isso faz pular os blocos e caso não tenha a interação solicitada ele expira toda navegação e uma vez expirada o contato fica presto. O que tem que fazer para contonar isso é garantir que a contrução do fluxo está tratando todos os caminhos de forma correta. Para os usuarios que estão presos tem que reseta a sessão ou renovar o flow id do bot nas configurações do builder:

image

Reputação 7
Crachá +1

Em caso de renovação do Flow id, clientes no atendimento humano, serão afetados, certo?

Isso @wilkor.almeida, caso precise resetar o fluxo é importante fechar todos os tickets antes da ação

Comente