Sugestão para análise de dados do blip desk (Status Transferência)


Reputação 2

Título da sua sugestão: Sugestão para análise de dados do blip desk (Status Transferência)

Motivação: os líderes de atendimento precisam gerar um histórico de atendimento p conseguir realizar a gestão das transferências de tickets.

Sugestão: aparecer ao lado da quantidade “atendida” e “abandonada”.


3 comentários

Reputação 2

Olá! Alguma atualização?

Reputação 4

Apoio também, as transferências aqui são um problema bem grande.

Um item importante para sair no relatório seria entender quantas vezes o cliente foi transferido em um dia, como o Blip entende que cada transferência é um ticket, talvez trazer a quantidade de tickets no dia. Bem complicado.

Reputação 5
Crachá +1

Oi, pessoal! Tudo bem? 😊

Encaminhei esse tópico para análise interna, para que o time responsável pelos dados e performance do Blip Desk possam confirmar se já houve alguma implantação de melhoria nesse sentido, ou se está mapeado. Em breve retorno com algum status!

Abraços

Comente