Respondido

Subir planilha de contato em massa


Prezados, bom dia!

Mais uma vez venho aqui no forum procurar resposta de algo que deveria ser simples.

A planilha de envio em massa, poderiam colocar um exemplo em anexo???

Sinto que a take não simplifica por opção , a documentação desse processa 5 de 15 acharam util e esse 10 que não acharam ficou de lado.

Alguem tem um exemplo dessa planilha (csv) , que por sinal na documentação é um arquivo txt … que é renomeado… enfim uma confusão como sempre…

O que preciso de uma exemplo dessa planilha apenas com os numeros (que funcione) …


Para a Take, é impressionante o numero de coisas que tem documentação e nao funciona, pra ser mais exato é meio vergonhoso.


enfim… umas das vantagens de não ter concorrentes fortes e que pode ser feito de qualquer jeito…


Otimo dia.

icon

Melhor resposta por Rafael_dos_Anjos 15 September 2022, 14:51

Veja o original

3 comentários

Reputação 7

@Charles_Roberto bom dia, eu utilizo a planilha csv toda semana e não tenho dificuldade para enviar minhas notificações. Se precisar podemos combinar qualquer hora pra bater um papo e tentar te ajudar.

Dica: Eu utilizo também o notepad++

Rafael obrigado!

Um funcionario da Take me mandou a planilha dele e tem uma particularidade na questão do texto se tem ou não variavel.

O problema é que nunca funciona de acordo com a doc é um contexto comum que validei com várias pessoas.


Agradeço pela disponibilidade.

Reputação 7

Que bom @Charles_Roberto, se precisar aparece por aqui. A galera sempre ajuda muito! vlw 👋

Comente