🎬🎵 Stranger Things: qual música te salvaria do Vecna?

Quem aí já assistiu a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things? Eu confesso que maratonei TUDO de uma vez só no final de semana kkkkkk… Mas podem ficar tranquilos que não vou dar spoiler!

Mas cês viram que a música Running Up That Hill da Kate Bush, depois de 37 anos do lançamento, chegou no #1 do Spotify dos Estados Unidos e no #2 Global graças aos novos episódios de Stranger Things?

Eu inclusive sou uma das pessoas que tá contribuindo pra isso porque não paro de escutar essa música desde que vi a série kkkkkk

Tá aqui a música pra quem não ouviu ainda:

E isso tudo me fez pensar : qual a minha música favorita e que me salvaria do Vecna?

E cheguei a conclusão que eu provavelmente ia morrer porque (como uma boa libriana indecisa) EU NÃO CONSIGO ESCOLHER UMA MÚSICA FAVORITA :joy: :joy:

Comenta aqui: qual a música favorita de vocês? :point_down:

5 curtidas

E vamos de morte porque eu certamente não saberia escolher minha música favorita tão rápido :rofl:

Mas pra não deixar um comentário sem nenhuma indicação de música, consultei meu grande amigo Spotify e, segundo ele, minha música mais ouvida atualmente é essa aqui:

Corre aqui @Larissa_Vitoriano que me apresentou a essa banda (não sei se felizmente ou infelizmente)

6 curtidas

duas librianas de mãos dadas deixando esse mundão, viu!
Estou neste mesmo dilema!

Mas vou seguir com a dica da @Ana.Lu e indicar uma que provavelmente estaria entre as favoritas:

e também uma da Kate que eu adoro!! (em duas versões!)

4 curtidas

@KarennCris eu AMOOOO essa música da Kate Bush :heart: Já vou ouvir essa versão do Angra

E uma curiosidade pro pessoal: essa música é inspirada em um dos meus livros favoritos, “O Morro dos Ventos Uivantes” da Emily Brontë que o título original em inglês é “Wuthering Heights”

4 curtidas

ahhh, @Analu :heart: neste momento o nosso selo de BBF foi consolidado hahahaha :cupid::orange_heart::sparkling_heart:

6 curtidas

Eu sou louca pra ler o livro! Mas a falta de tempo já me garantiu uns 30 livros que comprei e ainda nem li! Ele incluso! :rofl:

4 curtidas

ai, @Debora, mt difícil essa escolha, SOS :joy::joy::joy: mas vou seguir a @Analu tbm e vou de American Pie, clássico do Don Mc Lean, que toca na série, inclusive:

:two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts:

6 curtidas

Segui sua dica e fui pedir ajuda dos universitários kkkkkk Também perguntei pra minha amiga que mora comigo o que ela colocaria pra tocar pra me salvar.

E ela e o Spotify foram unanimes em duas coisas:

Basicamente poderia ser qualquer música do The Killers, mas vou deixar aqui uma das minhas preferidas:

Mas uma das músicas que eu mais tenho escutado nesses últimos anos é essa aqui:

5 curtidas

@KarennCris eu te entendo, viu! Porque por aqui eu também tenho mais livros do que consigo ler :joy: :joy:

Sei que a @Greizi também sofre desse problema junto com a gente!

3 curtidas

Sdds da minha adolescência, que eu tinha tempo para ler um livro da Agatha por dia… :sob:

4 curtidas

Estaria Mortiinha da Silva Sauro :coffin: RIP Larinha

Mas disfarço minha indecisão com a justificativa “Cada momento pede uma música e tá tudo bem ter várias favoritas”.
Dito isso, na categoria “trilha sonora de séries”, tem essa icônica de Grey’s Anatomy:

A música original é do Snow Patrol, mas Shonda Rhimes gosta é de fazer a audiência chorar (sem piedade né) e colocou essa versão maravilhosa de Sleeping at Last em um dos momentos mais marcantes da série. Segurem as lágrimas aí! :pleading_face:

5 curtidas

@Lara não faz isso com a canceriana aqui :broken_heart:

4 curtidas

Eu não sou libriana, mas sempre que me perguntam qual é minha qq coisa preferida eu tenho dificuldades! Morreria fácil! kkkkkk Maaaaassss, fazendo uma forcinha aqui, tem uma música que acho linda de tudo e de tempos em tempos preciso escutar:

3 curtidas

Gente, esses dias “achei” uns livros que comprei há um tempo e tinha esquecido completamente! Mas a lista sempre está aqui, firme e forte, como se um dia ela fosse terminar! kkkkkk E “O Morro dos Ventos Uivantes” tb está nela :smiling_face:

3 curtidas

Essa música é muito maravilhosa, né, @Greizi ? Eu adoro ela também!
E… aproveitando, caso não tenha ouvido ainda, ouça essa interpretação da mesma música! Acho que você vai curtir!

4 curtidas

A minha música com certeza seria Wave - The Midnight ou Dreaming - SOAD

Mas na realidade acho que qualquer música do The Midnight prestaria kkkk

2 curtidas

Que apresentação mais lindaaaaaa, até arrepiei!!

1 curtida

A versão ao vivo com o David Gilmour é muito perfeita.

Sou gado do Gilmour.

Nunca pensei que eu fosse gostar de música dos anos 1980.

3 curtidas

top essa musica aqui

2 curtidas

@Lojas_Edmil Seja bem-vindo ao nosso fórum! E obrigada por compartilhar essa versão ao vivo da música, simplesmente amei :heart:

3 curtidas