Speech to Text e Text to Speech

Alguém poderia me dar uma visão ou me ajudar a como introduzir Texto e fala no SDK para um site usando c#? Pelo que me disseram o BLiP não tem essa ferramenta, então eu teria que achar uma ferramenta e introduzir ela no código, porém, como fazer isso ?

Olá Luciano. O BLiP ainda não suporta esta funcionalidade, mas você pode utilizar uma API ou biblioteca de terceiros para isso. Um exemplo com suporte a português do Brasil é a Text to Speech da IBM.

Se estiver utilizando C# e Windows, você pode tentar utilizar o namespace System.Speech que encapsula as APIs de voz do Windows. Na internet você consegue encontrar alguns exemplos de uso desta API.

Muito obrigado, vou tentar ver o que posso fazer com o da IBM porque queria colocar num site, o da Microsoft seria pra algo tipo um executável no windows né ?

Isso, poderia ser um serviço Windows também. Dê uma olhada em nosso SDK C#:
https://portal.blip.ai/#/docs/sdks/csharp

Um detalhe é que as chamadas nas APIs de speeck to text podem ser feitas no backend (onde seu bot fica hospedado) e por isso - mesmo se for um executável - não faz diferença se o bot está publicado em um site ou não.

1 Curtida