Sorteio AMA #37

Transcrição de áudios

2 Curtidas

Visualização do conteúdo dos templates do whatsApp nos teste e históricos.

Opa, quero sim.

Gostaria quem fosse adm tivesse poder de desconectar os agentes da plataforma qdo esquecerem de deslogar.
E a distribuição automática, fosse separado por equipe, ter autonomia de ativar uma equipe apenas e não todos.

Ordenar os bots, e consegui organiza-los em pastas.

1 Curtida

@ALDA_MOREIRA_GARCIA @Matheus_Dias_Cara @Daniela_Fernandes @ADAO_PALMEIRA_TEIXEI @karoline.lima @Marcelo_Augusto_de_O @Bruno_Marques_dos_Sa @Marianne_de_Castro_R @Thaysa_Valeze @Lucas_Dias @Welita_Mendes @Pedro_aag @Aline_Luisa_Gomes @Yara_Tavares

Uau! Quanta gente nova! Só podia ser sorteio HAHAHA :hugs:

Quero aproveitar para desejar boas-vindas à Blip Community e para dizer que eu espero vocês aqui outras vezes, hein? Seja para resolver dúvidas ou compartilhar experiências com o Blip, ou até pra falar bobagem, tô esperando vocês aqui :eyes:

4 Curtidas

Feliz demais com o beta de transferência direta entre atendentes!

• Conseguir organizar os bots em pastas e poder ordená-los no workplace :smiley:
  • Poder habilitar/desabilitar atendentes (sem precisar excluir/adicionar em cada alteração)
  • Na parte de atendimento do Blip, poder gerenciar equipes de atendentes sem que uma equipe tenha visbilidade da outra
2 Curtidas

Figurinhaxxx :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 Curtida

Organizar os bots em pastas seria mto legal!

Já temos essa possibilidade, hein? Vou te marcar no post, mas é esse abaixo :blush:

.Implantar o modo dark seria um sonho <3

1 Curtida

Possibilidade de personalizar os status dos atendentes no Blip Desk além dos que já temos hoje

1 Curtida

Mais canais no portal!

1 Curtida

Oie, olha eu aqui, muito bom !!!

1 Curtida

Personalização das transferências de tickets entre equipes. Somente determinados atendentes podem transferir tickets, outros serão bloqueados.

2 Curtidas

Opção de colocar cor e organizar em pastas os blocos do builder.

1 Curtida

Gostaria que tivesse voucher de milho cozido :smiley:

1 Curtida

modo dark!!!

1 Curtida

Poderia falar sobre o canal Telegram.

1 Curtida

Direcionamento de ticket pra atendente específico.

1 Curtida