Sorteio AMA #37

Ordenar os bots, e consegui organiza-los em pastas.

2 curtidas

@ALDA_MOREIRA_GARCIA @Matheus_Dias_Cara @Daniela_Fernandes @ADAO_PALMEIRA_TEIXEI @karoline.lima @Marcelo_Augusto_de_O @Bruno_Marques_dos_Sa @Marianne_de_Castro_R @Thaysa_Valeze @Lucas_Dias @Welita_Mendes @Pedro_aag @Aline_Luisa_Gomes @Yara_Tavares

Uau! Quanta gente nova! Só podia ser sorteio HAHAHA :hugs:

Quero aproveitar para desejar boas-vindas à Blip Community e para dizer que eu espero vocês aqui outras vezes, hein? Seja para resolver dúvidas ou compartilhar experiências com o Blip, ou até pra falar bobagem, tô esperando vocês aqui :eyes:

5 curtidas

Feliz demais com o beta de transferência direta entre atendentes!

• Conseguir organizar os bots em pastas e poder ordená-los no workplace :smiley:
  • Poder habilitar/desabilitar atendentes (sem precisar excluir/adicionar em cada alteração)
  • Na parte de atendimento do Blip, poder gerenciar equipes de atendentes sem que uma equipe tenha visbilidade da outra
3 curtidas

Figurinhaxxx :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Organizar os bots em pastas seria mto legal!

1 curtida

Já temos essa possibilidade, hein? Vou te marcar no post, mas é esse abaixo :blush:

1 curtida

.Implantar o modo dark seria um sonho <3

2 curtidas

Possibilidade de personalizar os status dos atendentes no Blip Desk além dos que já temos hoje

2 curtidas

Mais canais no portal!

2 curtidas

Oie, olha eu aqui, muito bom !!!

2 curtidas

Personalização das transferências de tickets entre equipes. Somente determinados atendentes podem transferir tickets, outros serão bloqueados.

3 curtidas

Opção de colocar cor e organizar em pastas os blocos do builder.

2 curtidas

Gostaria que tivesse voucher de milho cozido :smiley:

2 curtidas

modo dark!!!

2 curtidas

Poderia falar sobre o canal Telegram.

2 curtidas

Direcionamento de ticket pra atendente específico.

2 curtidas

Temos em beta @guilherme_nery :rocket: Tá aqui:

Para participar, é só preencher o forms :blush:

1 curtida

:heart_eyes:

2 curtidas

Tema escuro :sunglasses:

2 curtidas

Ser possível o atendente filtrar tíquetes na parte de Histórico, sem a necessidade de fazer pelo portal

2 curtidas