Ordenar os bots, e consegui organiza-los em pastas.
@ALDA_MOREIRA_GARCIA @Matheus_Dias_Cara @Daniela_Fernandes @ADAO_PALMEIRA_TEIXEI @karoline.lima @Marcelo_Augusto_de_O @Bruno_Marques_dos_Sa @Marianne_de_Castro_R @Thaysa_Valeze @Lucas_Dias @Welita_Mendes @Pedro_aag @Aline_Luisa_Gomes @Yara_Tavares
Uau! Quanta gente nova! Só podia ser sorteio HAHAHA
Quero aproveitar para desejar boas-vindas à Blip Community e para dizer que eu espero vocês aqui outras vezes, hein? Seja para resolver dúvidas ou compartilhar experiências com o Blip, ou até pra falar bobagem, tô esperando vocês aqui
Feliz demais com o beta de transferência direta entre atendentes!
- Conseguir organizar os bots em pastas e poder ordená-los no workplace
- Poder habilitar/desabilitar atendentes (sem precisar excluir/adicionar em cada alteração)
- Na parte de atendimento do Blip, poder gerenciar equipes de atendentes sem que uma equipe tenha visbilidade da outra
Figurinhaxxx
Organizar os bots em pastas seria mto legal!
Já temos essa possibilidade, hein? Vou te marcar no post, mas é esse abaixo
.Implantar o modo dark seria um sonho <3
Possibilidade de personalizar os status dos atendentes no Blip Desk além dos que já temos hoje
Mais canais no portal!
Oie, olha eu aqui, muito bom !!!
Personalização das transferências de tickets entre equipes. Somente determinados atendentes podem transferir tickets, outros serão bloqueados.
Opção de colocar cor e organizar em pastas os blocos do builder.
Gostaria que tivesse voucher de milho cozido
modo dark!!!
Poderia falar sobre o canal Telegram.
Direcionamento de ticket pra atendente específico.
Tema escuro
Ser possível o atendente filtrar tíquetes na parte de Histórico, sem a necessidade de fazer pelo portal