Sorteio AMA #37

Pra concorrer basta responder a esse post respondendo:

O que você mais gostaria que tivesse no Blip?

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Gerenciamento de horário direto na fila

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Poderia ter um AMA sobre provedores de IA, quais estão disponíveis e as diferenças entre eles e como escolher o melhor.

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Gostaria que tivesse uma forma de verificar quais foram as últimas pessoas a publicar o bot em produção.

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O que você mais gostaria que tivesse no Blip?

Gostaria que tivesse opção de filtrar os contatos de acordo com as variáveis que criamos no bot!

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Olá!
Sou Daniela. Gostaria que houvesse alguma ferramenta de transcrição de áudios enviados por usuários e a opção de recebimento/envio de mais tipos de arquivos com extensões diversas.
Melhoria na interface de emoticons.

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  • Possibilidade de criar pasta para organização dos bots;

  • Interação entre roteadores.

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Eu já trabalho atendendo no Blip, não sou Dev, acho a ferramenta incrível. O envio de mídia, possibilitar enviar mais de um arquivo. Já tentei enviar comprovantes e precisei enviar um a um.

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Uma forma de ter testes mais automatizados

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Poder cadastrar diversos tipos de pausa para os agentes do Desk. E poder extrair essas disponibilidades específicas como relatório. Altamente necessário para times de Centrais de Atendimento com obrigações de pausas / intervalos específicos.

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Organizar os chatbots em pastas
Alguma possibilidade de criar um banco de dados com tabelas personalizadas dentro do BLiP e acessar os dados via API (será que viajei? :thinking:)

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Já existe uma funcionalidade em desenvolvimento para isso @Marcos_Carvalho :smile:

Se quiser dps posso te mostrar

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Poderia ter um AMA sobre os cases de sucesso da Take e como podemos tirar bons insights deles.

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Maiores customizações na tela de analytics, como possibilidade de cruzamento das informações armazenadas nos trackings.

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Agrupamento por pastas

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No que tange a parte do Desk, vários clientes solicitão inclusão da possibilidade de Gestão de Prioridade para atendimento.

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Falar como conectar canais pagos.

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Gostaria que tivesse uma forma fácil de comparar dois bots (exemplo: homologação e produção), que fosse mais fácil do que baixar o json e comparar

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Falaram que haveria o envio em massa de imagens no Desk. Ainda to aguardandoo

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Gostaria de ter uma demonstração de como funciona o Bot em ambientes diferentes. Por exemplo: ambientes que mantém um histórico e utiliza uma autenticação DEV. Ambientes sem autenticação dev, e não salvando histórico.

Pois somente com o beholder ou com os log’s, não estou conseguindo identificar algumas “falhas” no meu fluxo. Como por exemplo o cliente após retornar o contato, ele voltar ao bloco exceções. Mesmo eu definindo a saída padrão destes bot’s para o início. Fazendo com o que o cliente, precise digitar 2 vezes uma mensagem, para o fluxo prosseguir.

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