🦸 ❤ Sexta-feira do amor: quem é seu herói profissional?

Ah… a sexta-feira… diazinho gostoso, feliz, amoroso… :heart:

E hoje eu tô me sentindo especialmente amorosa - culpa do @Pedro_Lucas que foi um verdadeiro Blip Hero ontem dando uma aula no #BlipAMA, e, segundo o @Israel_Assis, salvando as férias dele :man_superhero:t4:

Vocês viram esse show aqui? :point_down:

E bom, no Random de hoje eu queria abrir o :sparkles: :heart: portal do amor :heart: :sparkles: aqui no Blip Fórum e saber de vocês: quem é o herói profissional de vocês?

Sabe aquela pessoa que vocês têm como referência, que cês olham e pensam “nuss, quero ser assim quando eu crescer”, ou que poderiam passar horas ouvindo o que ela tem pra compartilhar? É exatamente isso que eu quero saber!

Do lado de cá dentre as trinta zilhões de coisas que eu faço, gosto e almejo na minha vida profissional, fica difícil escolher dentre minhas muitas referências :laughing: mas pra não ficar sem compartilhar nada, vou lançar aqui uma referência mais próxima e uma mais distante:

A minha diva, rainha suprema, uma das maiores referências que eu tenho hoje em dia é a psicóloga, escritora e comunicadora Brené Brown :heart_hands: pra mim, ela junta diversas paixões diferentes minhas, e atua com excelência!

E falando de quem tá mais pertinho e eu me inspiro diariamente, não poderia deixar de mencionar o @Vinicius_Pereira, meu senpai de conteúdo :heart: O Vini desde que chegou me ensinou e segue ensinando demaaaais, e me ajuda muito a me aprimorar enquanto profissional! E bicho, esse cara sabe muuuito!

Agora eu quero saber da minha querida Blip Community! Me contem aqui embaixo nos comentários quem é o herói profissional de vocês, que vocês se inspiram e têm como referência! :point_down:t4:

9 curtidas

o meu heroi profissional é o All Migth, sempre sorri mesmo que esteja morrendo, ele é forte e é o símbolo da paz, que trás esperança para todos

hero might GIF

6 curtidas

A minha é a Barbie! por que ela tem várias profissões, é riquíssima, independente e não envelhece! :two_hearts:

barbie GIF

7 curtidas

Perdi TUDO aqui!! kkkkkkkkkk

5 curtidas

Obrigado pela menção, Analu! Fico muito honrado em saber disso <3 Conte comigo pro que você precisar, sempre!!!

Falando sobre os meus heróis profissionais, eu gostaria de citar dois ex-colegas e amigos que foram fundamentais na minha formação como profissional. A Bruna e o Felipe são duas pessoas que eu espelho muito e sonho em algum dia ser como eles.

6 curtidas

Profissionais que estão longe, eu fico com o David Goggins: David Goggins é um ultramaratonista americano, ciclista de ultradistância, triatleta, orador público e autor. Ele é um SEAL aposentado da Marinha dos Estados Unidos e ex-membro do Partido de Controle Aéreo Tático da Força Aérea dos Estados Unidos que serviu na Guerra do Iraque.

Admiro demais a história dele e quem ele se tornou. Era um cara que trabalhava como Detetizador de Baratas e chegou ao cargo mais alto da marinha americana. A disciplina e integridade dele é incrível, não é à toa que foi considerado o homem mais casca-grossa do mundo!

Profissionais que eu já trabalhei eu fico com a Joana. Referência master em excelência e integridade tanto na vida pessoal quanto profissional. Inspiração pra mim! :heart:

3 curtidas

Minha referência distante é o Fábio Akita, pelo seu grande conhecimento técnico e visão de liderança. Já minha referência próxima é o grande @Vinicius_Dias_Fagund, meu primeiro gestor e fera demais em tecnologia.

3 curtidas

O meu herói é o Anders Hejlsberg ele é responsavel pela criação do C# e na época da concepção ele trabalhava para a Borland e foi contratado pela Microsoft por valores milionários na época.

2 curtidas