🎬 Sexta-feira com ETERNOS!

Ontem eu fui assistir Os Eternos no cinema e, dada as críticas especializada e do público e a minha opinião, eu queria saber de quem também já assistiu pra discutir.

:point_right: Vi muitas pessoas comentando que o ritmo do filme era lento e eu fui já preparado pra dormir, mas tem ação do início ao fim e eu fiquei sem entender

:point_right: Eu, particularmente, acho desne a inclusão abusiva do alívio cômico nos filmes da Marvel em momentos aleatórios, mas eu fui esperando não ter nenhum e teve um número bem satisfatório.

Considerações: Angelina entregou tudo. Já queremos um filme solo da Mulher-maravilha… quer dizer… da Thena rsrs

Angelina Jolie GIF by Marvel Studios

6 Curtidas

@KarennCris corre aqui

3 Curtidas

Opa! Eu ainda não vi, acredita??? :flushed:

Estou louca para assistir logo!
O Ei Nerd tinha feito um vídeo SUPER empolgado dizendo que AMOU que me deu ainda mais vontade de ver, e agora você aumentou ainda mais o Hype (o que me preocupa, pq aumenta a chance de decepção, né? kkkkkrying) :rofl:

Tentarei aproveitar o feriado para assistir e corro aqui pra contar o que achei!! :heart_eyes:

4 Curtidas

Não era a minha intenção haahaha não cheguei nesse nível ainda.

É apenas um post de discussão e não de viés kkkkk Tava conversando com a @Debora hoje e ela também vai assistir em breve.

2 Curtidas

Não era a minha intenção haahaha não cheguei nesse nível ainda.

KkKKKKK
Relaxa @Bruno ! Foi até bom o hype, de certa forma, porque era um filme que eu, inicialmente, não estava dando nada por ele, e nem estava com muita vontade de assistir no cine!

Aguardemos…

1 Curtida

Geeeente, eu finalmente assisti ontem e… AMEI! Provavelmente é o filme da Marvel com menos cara de Marvel? Sim, mas isso é uma coisa boa kkkk

Eu achei que ia ser complicado apresentar tantos personagens de uma vez só, maaas eu curti. Eu até ia falar meus preferidos aqui, mas eu tava listando quase o elenco todo já :joy: :joy: (só teve 3 que eu não me importei muito ikaris, sersi e a ajak - o resto é só amorzinho)

@KarennCris cê já assistiu?

Marvel Cinematic Universe GIF

1 Curtida

Essa mulher é perfeita! Poderia ficar horas só assistindo ela lutando como Thena.

2 Curtidas

Acredita que ainda não??? :scream: :scream:
Semana passada eu peguei um resfriado (não é corona!! :rofl:) e não achei prudente colocar ninguém em risco!
Amanhã irei COM CERTEZA!

Tô ansiosa pra assistir :grin:

2 Curtidas

Finalmente eu assisti ao filme!! AEEEE!

Eu achei um bom filme da Marvel!
Gostei que fugiram bastante da fórmula clássica que já estava ficando cansativo e trouxerem uma história mais madura!

Sobre a cena pós crédito: sou cringe e não entendi a histeria em massa das jovenzinhas qdo determinado personagem apareceu… achei que era por ser um personagem importante, mas era só pelo ator mesmo… :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Nota Final: :star: :star: :star: :star:

1 Curtida

Nossa, sim! hahahaha
Queria entender também a histeria, mas enfim…

kkkkkkkkk, pois é!

Eu até fiquei preocupada por um momento em perder minha carteirinha Nerd… :rofl: :rofl: :rofl: