🔗 🎬 Sexta-feira 13: Qual seu filme de terror favorito?

Eiii, Community!

O #Sextou de hoje é com S de Sexta-feira 13 e ainda por cima com topping de mercúrio retrógrado… :eyes: eu tô rindo de nervoso porque de azar já tenho o suficiente :watching:

Mas além de ser reconhecido oficialmente como o dia do azar, Sexta-feira 13 também é uma ótima oportunidade pra reunir os amigos, pedir :pizza: aquela pizza gostosa :pizza: e colocar um filme de terror na TV :ghost:

E É AÍ QUE EU QUERO SABER DE VOCÊS!

Ligou a televisão, abriu na Netflix, tem que escolher seu filme de terror favorito pra assistir. Qual vocês escolheriam?

paranormal activity halloween GIF

Como vocês podem ver, eu sou fã do bom e clássico Atividade Paranormal (o 1 e o 2, especificamente :eyes:). Lembro que eu era novinha quando saiu no cinema e depois de ver fiquei alguns dias dormindo de luz acessa :stuck_out_tongue_closed_eyes: alguns dias vulgo até hoje…

E vocês?

Compartilhem aqui embaixo nos comentários um filme favorito de terror, ou aquele que deu mais medo!

7 curtidas

Gente, uma confissão: eu não sou muito fã de filmes de terror. Sou daquelas que tem que dormir de luz acesa ou acompanhada depois assistir :joy: Isso tudo porque eu morro de medo de espíritos, então fujo de todo filme que tem.

Mas vou deixar aqui minha sugestão: IT - A Coisa
É raro eu assisti filmes de terror, mas abri uma exceção pra esse. E gostei tanto que fui até assistir a continuação no cinema (tudo pq tinha o James McAvoy no elenco e eu amo ele kkkkk)

pennywise it 2017 GIF

3 curtidas
  • It - A Coisa

Tenho horror a palhaços, pode ser o mais bonito e engraçado que for.

Stephen King é considerado um dos autores mais criativos do mundo, mas é claro que existem fatos reais capazes de inspirar as suas criações.
It: A coisa, escrito em 1986, teve inspiração na história de um homem chamado John Wayne Gacy, empresário bem sucedido de Chicago que na década de 60, criou para si mesmo um personagem chamado palhaço Pogo.

5 curtidas

é nós toca aqui :wave:

5 curtidas

Tamo junto @Rafael_dos_Anjos :facepunch:t2:
Mas de palhaço eu até que não tenho medo, acho que por isso assisti esse mais de boa kkkkkk

5 curtidas