💙 Seu NPS é bom? Veja aqui!

Ei pessoal! Tudo bem por aí?

Bom, já tem um tempinho que estou devendo esse conteúdo, impulsionado pelo tópico Benchmarking NPS do chat de atendimento, originalmente criado pelo @Guilherme_Gracindo_P.

A ideia é reunir aqui os números de NPS (Net Promoter Score) relacionados aos seus atendentes durante o fluxo do contato inteligente. Qual seria um resultado satisfatório? Ou excelente? :thinking:
Esse é um lugar seguro para você conversar com outros blippers em busca de aprimorar ainda mais seu atendimento.

:bulb: NPS (Net Promoter Score) é uma métrica cujo objetivo é medir a satisfação dos clientes com as empresas. Após o atendimento, uma boa dica é inserir um bloco pedindo que seu cliente avalie como foi a assistência prestada pelo contato inteligente. Medir essa pontuação com frequência é uma ótima pedida para otimizar seu bot. :blipinlove:

3 Curtidas

Eu não conheço muito sobre NPS mas diria que o excelente é 80++ (tomando por base o que me disseram um dia que o da Nubank é 81). Posso estar enganado e/ou desatualizado.

3 Curtidas

Pessoal, queria atualizar aqui trazendo esse artigo no blog Take Blip, que pode ajudar muita gente!

Inclusive, há uma escalação de classificação que pode ser usada como parâmetro para entender em que nível seu NPS está:

• Excelente: NPS entre 75 e 100;
  • Muito bom: NPS entre 50 e 74;
  • Razoável: NPS entre 0 e 49;
  • Ruim: NPS entre -100 e -1.
2 Curtidas