Serviços indisponíveis

Gente, é só comigo?

Sumiu todos os meus bots, todos os canais indisponíveis e não consigo abrir um chamado de suporte.

1 Curtida

Aqui sumiu tambem!

comigo tb sumiu tudo todos os contratos

Alem disse, a pagina de suporte tb nao ta funcionando, nada funciona nao tem abrir ticket para suporte ja testei em outra rede de internet , outra cidade e nada… mesmo problema

Aqui também, sumiu tudo!

Mesma coisa aqui.

Mesmo problema por aqui.

Mesma coisa por aqui. Sumiu tudo!

Bom dia, Mesma coisa por aqui!

o meu voltou

Pessoal, obrigado pelos feedbacks e sinto muito que isso esteja acontecendo.

Infelizmente, no momento, estamos passando por uma indisponibilidade. Peço que vocês acompanhem o caso pela nossa página de Status (se quiserem, podem se inscrever por lá para receberem os status em tempo real também): https://status.blip.ai/

@Bruno_Gabriel @Danilo_Rodrigues_Ner @Chimica_Edile_Group @Isadora_Machado @Universidade_La_Sall @Guilherme_Jacoby @ClubPetro1 @Brunno_Dennario_Sang @Lidiane_Duarte

2 Curtidas

Aqui também :cold_sweat:

Por aqui sumiu tudo!
Consegui enviar e-mail direto para o suporte, segue: support@blip.ai

Aconteceu comigo também!

Valeu @Bruno muito obrigado!

Obrigado pela resposta, @Bruno . Seria legal, se possível, uma estimativa de previsão de retorno de operação.

Sim, estou no aguardo de um comunicado.

Entrei em contato via telefone e não consegui uma previsão, mas informaram que seria enviado um comunicado aos clientes.

O painel aqui voltou porem as atendentes não conseguem ficar online,

tem que fazer alguma alteração?

1 Curtida

aqui tbm estamos assim, @Gabriel_Furlan , eu abri um ticket no suporte e eles estão verificando a situação.

Aqui está normal.