Possuo um bot com diversas funcionalidades, e este possui algumas exceções que envio uma mensagem diretamente no chat p/ o usuário através do SendMessage no backend, o que tem funcionado corretamente através do canal convencional da Blip.
Primeiramente, é possível enviar mensagens de texto, múltipla escolha, carrosel, etc… diretamente para o chat do usuário pela API(backend)?
Notei que contact.identity no teams([email protected]), é diferente do identity que estamos acostumados, ao enviar post com este identity, a resposta é sucesso (202), porém a mensagem não é exibida no chat teams. Efetuei o mesmo teste via builder e foi possível.
Sim, é possível. Basta que você monte o conteúdo conforme as especificações de cada um, que você encontra aqui e altere lá no campo content da requisição de enviar mensagens. Se você precisar de ajuda com isso, pode me chamar, beleza?
Sim, cada canal tem um padrão de identity mesmo, é normal.
Você consegue acessar o Log do Blip e ver que tipo de mensagem de erro está recebendo quando tenta enviar uma mensagem dessa maneira?
@BrunoC obrigado pela resposta, acabei de encontrar o pulo do gato para o meu problema! (Authorization key x MS. Teams)
Acabei não explicando o cenário no post anterior.
Router + principal = contexto do router ativado.
subbot = contexto router NÃO ativado
Para o canal web, tenho enviado de uma mensagem para o Subbot utilizando o Authorization deste Subbot (contexto router desativado), tem funcionado assim por tempo.
E para canal Teams, enviei msg para o authorization do Router, tanto no bot principal quanto no subbot sem contexto router, obtive sucesso com o Auth Key Router.