Respondido

Selo Verificado


Bom dia!

Gostaria de saber qual o procedimento para obter o “Selo Verificado” inserido em nossa conta do WhatsApp?

icon

Melhor resposta por Bia 11 November 2021, 19:29

Veja o original

28 comentários

Reputação 7
Crachá +2

só entrar em contato com a equipe de account, eu não tenho mais o ctt mas fala com a @Bia que ela sabe

Reputação 7

Ei @Vanessa_de_Souza_Bar! Tudo bem?


O número da conta comercial foi ativado pela Take? Caso a resposta seja positiva e você possua o Plano Business, o time de ISM já coloca no fluxo essa solicitação.


Para garantir que seja um processo rápido, recomendo que você abra um ticket no suporte e faça essa requisição, ok? Basta clicar no link a seguir e preencher o formulário: https://support.blip.ai/hc/pt-br/requests/new

Bom dia Bia!

Nossa conta comercial foi ativada pela Take sim. Inclusive nosso plano é o Business.

Informo que tentei abrir o ticket pelo link que enviou e desde sexta-feira que não consigo. A página fica processando e quando abre da erro. Teria outra alternativa?

Reputação 7
Crachá +2

https://support.blip.ai/ tenta esse aqui e ve se vai

Pedro, teria como confirmar qual o tipo de nossa conta na Take? Não consigo ter acesso pra abrir o ticket junto ao suporte mesmo tendo todas as permissões do administrador.

Reputação 7
Crachá +2

o seu plano é o buissnes não é ? você é o contato master do bot? acho que tem um lance desse

@CommunityTeam tu sabe o por que diss?

Acredito que somos, você teria como confirmar? Não sei o porquê da restrição nesse acesso.

Conto com sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

eu não sou da Take não KKKKK que pode te dar um help talvez seja a @Bruno ou a @Bia eu bem que queria trabalhar lá kkkk mas não rolou

Achei que todo o suporte do Fórum era da própria Take… rsrrs

Tem um campo específico onde eu fale com alguém da Take diretamente, Pedro?

Reputação 7
Crachá +2

o pessoal que eu marquei é da take, esperar eles resolverem, ou pedir ajuda pro vendedor que te vendeu a ferramenta

Certo Pedro! Obrigada!

Reputação 7

Oi @Vanessa_de_Souza_Bar! Me desculpe a demora na resposta. Estava averiguando aqui as possibilidade 😊


De acordo com meu contato no time de Implementação, se essa solicitação já foi feita (como costuma acontecer, já que você é uma cliente Business), ela pode ter sido negada. Isso acontece porque a taxa de aprovação do Facebook é bem baixa, além da solicitação ser um processo 100% manual. Aqui você pode entender mais sobre quais os requisitos e contextos levados em conta na hora de aprovar o selo.


Já estamos verificando seu caso junto da Marina, sua Account Manager e ao pessoal de Implementação também, ok? Em breve eu te dou um retorno sobre isso.


Ah! Sobre você não estar conseguindo abrir o ticket no Suporte, já estou vendo o que pode ser isso, porque todos os blippers do plano Business e Enterprise tem acesso a esse recurso 🤔

Reputação 7
Crachá +2

olha eu consegui o selo de boa, da uma olhada se ta tudo certinho na documentação da empresa as vezes é isso

Te agradeço Bia! Fico no aguardo.

Reputação 7

Ei @Vanessa_de_Souza_Bar, bom dia!


A Marina entrou em contato contigo, certo? Deu certo?



Ah! Sobre isso aqui, vou te explicar as diferenças do Fórum e do Suporte. O Suporte é realmente só da Take e para entrar em contato com eles, é necessário abrir um ticket, como mencionei ali em cima. Tem algumas situações que só o nosso Suporte é capaz de resolver, mas lembrando que é um recurso para clientes pagos (Business e Enterprise).


Já o Fórum, é o espaço materializado onde a Comunidade Blipper se concentra. Somos um espaço colaborativo destinado a todos aqueles que têm ou pretendem ter contato com o Blip (ou seja, não precisa ser um usuário pago). Aqui, podemos dividir dúvidas, opiniões, dificuldades, boas práticas, novidades, dicas e truques uns com os outros. Sendo assim, nossa Comunidade é formada por Take.Seres, também conhecidos como o time que trabalha na Take Blip, e os Blippers, como chamamos carinhosamente nossos usuários. Você pode distinguir um do outro por meio da foto do perfil aqui. Repare que tem um balãozinho de fala (símbolo do Blip) sob ela 😊


Inclusive, Vanessa, teremos um evento super bacana amanhã, que tira dúvidas sobre o Blip ao vivo. Para entender melhor e deixar sua pergunta, é só clicar aqui: Toda quinta tem AMA! 😍

Muito obrigada pelo esclarecimento Bia!

Reputação 7

Sempre que precisar! 😉

Bom dia @Bia, a minha conta do WhatsApp não está aparecendo com o selo de conta verificada. Consegue me ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia Marcelo, já solicitou a verificação do selo para com o whatsappp?

Fizemos a ativação deste número no dia 29/10, o processo de verificação é uma segunda etapa após este processo então?

Reputação 7
Crachá +2

Isso, marcelo só abrir um ticket para com o suporte solicitando a verificação 🙂

abri um ticket no suporte solicitando o da empresa: LACREFIX 🙌

Reputação 7
Crachá +2

Eae tayane se ta bão?

tô joia demais 🙂

O Facebook rejeitou o nosso 😕

Comente