Se você quer começar a usar IA e tem dificuldades em conectar no provedor, comece aqui!

Se você quer começar a usar IA e tem dificuldades em conectar no provedor, comece aqui!

Caso você tenha interesse em começar a utilizar inteligência artificial e não sabe muito bem por onde começar, aqui segue um vídeo que pode te esclarecer algumas coisas.




Hoje existem três opções de provedores de IA disponíveis: Dialogflow, Watson e LUIS. Apesar de parecerem muitas opções, porém se você é um usuário iniciante ou tem um contato inteligente que recebe menos de 1000 usuários únicos por mês, eu indico o uso do Watson Assistant como seu provedor de IA.


Eu indico o Watson pelos seguintes motivos:



Qualquer dúvida, basta me marcar. Espero em breve postar como conectar nos demais provedores.


3 comentários

@Pedro_Lucas @Rafael_dos_Anjos conforme eu falei…

@Plinio_Cruz Todas as opções necessitam de cartão de crédito atualmente. Não há nenhuma opção que possa utilizar que não exija cartão?

Hoje que eu saiba o IBM Watson não precisa de cartão não e no caso do Dialogflow tem como vc excluir o cartão depois de cadastrar o recurso. No Help Center tem artigos atualizados de como fazer essa configuração.

Comente