👉🏼 Se apresente aqui

Bom pessoal seguindo o convite da @Bia não ia deixar terminar este ano (aliás teve este ano? poderíamos cancelar ele. e me apresentar na comunidade.

Nome: Marcelo Bogobil
Me chamam de: Bogobil ou qualquer variação após o Bogo, neste momento pq estou responsável por implementar o BliP na minha empresa me chamam de BogoBot, na verdade só reforçou pois automatizo quase todos os processos manuais da empresa com RPA e LowCode.

Sou formado em: Ciências da Computação e descobri na faculdade que odeio programar e me espacializei em Gestão de Projetos logo após concluir o bacharelado.

Hoje trabalho: no BeerOrCoffee na divisão Europa; apesar do nome nada temos com cerveja ou café mais, somos um marketplace que reúne mais de 1.000 coworkings pelo Brasil e Europa e conectamos pessoas e empresas de todos os perfis e tamanhos a esses espaços de trabalho.

O que faço no BeerOrCoffe: Sou Head da área de Coworking, cuido junto com um super time de parcerias, a jornada de sucesso do coworking, a felicidade do coworking e suprimentos de informações que ajudam diretamente dar o match perfeito com o time de vendas.
Mas depois de quase 2 anos atuando nesta frente estou indo pro meu lugar de origem e de 4 de Janeiro assumo um Braço de do time de tecnologia que vai cuidar de LGPD, processos, clound e automações.

Quando não estou trabalhando: Adoro fazer meus treinos de goleiro, e jogar no gol um futebol aos fins de semana.
Mas ultimamente amo mesmo brincar com meu filho João Antônio.

Você pode conversar comigo sobre: Minhas preferências agora são histórias e músicas infantis, meu pequeno baby de 3 anos se amarra e eu adoro cantar e imitar junto com ele, então pode me indicar ou contar suas experiências com o tema. Futebol sou viciado principalmente sobre goleiros e tecnologia sou dodói, são assuntos pra quando meu filho tá dormindo e estes falo muito! (Ainda bem que ele dorme bastante).

E tem mais: Vamos falar também sobre viagens? Saí lá de Salvador-BA em 2006, rodei bastante pelo BR e, hoje estou em Budapest, Hungria, quem quiser vir para “Magyar Ház”, será um prazer te receber, depois do trabalho conversaremos e beberemos sobre como as cervejas deste lado do centro leste europeu são maravilhosas em um passeio pelo Rio Danúbio que é de verdade encantador assim como toda cidade.

Tem que coisas que não gosto: Cachaça, falso moralismo e pessoas hipócritas. Quer me ver “subir nas tamancas”? A falta de respeito com a natureza, seres humanos e animais.

Causas que me inspiram: Todas as causas que gerem o sentimento e atividades de respeito, reconhecimento e semelhança do próximo seja ela qual for, estou junto para ajudar, sou atuante em várias no #Twitter @bogobil e hoje ajudo ao meu clube de futebol (Esporte Clube Bahia) com um trabalho de “modificar a comunidade pelo exemplo” o chamado #NãoÉsóFutebol em um Núcleo de Ações afirmativas.

Bom acho que falei pra caramba!
Obrigado a Take BliP pela solução robusta e completa que facilita o nosso business e me dá o suporte que preciso para eu ser um profissional de muito mais respeito e valorizado no que faço.

Deixo aí minhas redes para quem quiser seguir:

Desculpem assustar vocês com minha lata feia:

Abraços a todos e Feliz Ano Novo!
Ou como falamos aqui: Boldog új évet (leia Bódogui ui évethi)

8 curtidas

@Marcelo_Bogobil esse ano realmente foi difícil hahaha, mas bola pra frente que o show tem que continuar!

Adorei o propósito da BeerOrCoffee! Já consigo pensar em várias maneiras que o contato inteligente pode ajudar nesse match. Desejo sucesso demais na nova etapa e fico feliz que você vai estar sempre por aqui nos atualizando sobre como está o Blip na sua empresa :heart:

Imagino que você tenha ouvido muito Baby Shark por aí, né? Amei saber que temos mais um papai por aqui! Sobre o futebol, confesso que também sou fã, mas ultimamente tá difícil ser atleticana. Eu jurava que o bicampeonato vinha, mas parece que não vai ser dessa vez.

AHHH! Só de ler sobre isso já fiquei me imaginando conhecendo Budapest! O lugar que você mora deve ser uma inspiração a mais para trabalhar. Mas fico feliz que você continua em contato com causas sociais aqui no nosso Brasilzão!

E dessa história toda, já posso dizer que eu aprendi a falar alguma coisa em húngaro hahaha
Boldog új évet!

5 curtidas

Olá, Blippers!!! :hugs:

Eu sou o Sérgio Passos (também conhecido como Serginho), sócio-fundador e CTO aqui na Take Blip.
Lidero as pessoas que hoje são responsáveis pelo desenvolvimento da nossa plataforma.
E, claro, também sou usuário! Já criei vários projetos usando a solução Take Blip.

Meu principal objetivo neste Fórum é conhecer melhor vocês, para entender como podemos fazer da Take Blip a melhor ferramenta para construção de Contatos Inteligentes e Chatbots.
Estou aqui para ajudar e, principalmente, ouvir vocês.

Um grande abraço e uma ótima jornada para todos! :rocket:

Abraços, Serginho

e22d01fd7e5bac9a9807986c640c0d35-sticker

12 curtidas

Super feliz em ver você por aqui, Serginho!

Tenho certeza que tem muito a acrescentar aos nossos blippers! :heart: :robot:

4 curtidas

Oi pessoal! Eu sou a Nathalia e sou customer marketing aqui em Take Blip. Um dos meus principais objetivos é criar conexões com nossos clientes, desenvolvendo estratégias de comunicação baseadas na metodologia customer centric para expansão da base e criação de defensores da marca.

De vez em quando chamo alguns de vocês pra um papo :wink:

No Blip, me aventurei criando (junto com pessoas fantásticas do time) um chatbot chamado Mestre das Metas. Ele tinha personas diferentes para cada tipo de objetivo do usuário (saúde, financeiro, bem estar…) e enviava dicas e metas ao longo do tempo, como planilhas para controle financeiro, vídeos de exercícios físicos e tal. Foi uma experiência muito legal e um mega desafio, pois já começava com um bot roteador e o builder ainda estava em construção!

Uma curiosidade sobre mim é que faço parte de uma torcida organizada do GALO e adoro falar sobre isso para tirar o estereótipo que muitos tem sobre as TOs heheeh. :chicken:
Ah! E mais uma: minha cachorrinha tem Instagram.

9 curtidas

Oi, tudo bom? Será que agora vai @Bruno ?

4 curtidas

@GabrielPetrone sou tímida para divulgar hehehe

5 curtidas

vou usar meus dons de stalker agora

3 curtidas

sinto em te dizer mas EU SOU MUITO BOM EM STALKEAR

4 curtidas

Hahahahaha @Pedro_Lucas
É correria meu amigo.

Abraco

3 curtidas

Ei, pessoal! :blush: Eu sou a Liz (é nome, não é apelido, eu juro!) e atuo como UX Researcher (que é um nome chique pra dizer que eu trabalho pesquisando o comportamento e a experiência dos blippers com, veja só, o Blip!) aqui na Take Blip. E, sim, uma parte muito legal e importante do meu trabalho é conversar com vocês e conhecê-los melhor, então tô bem segura de que vou começar a bater ponto aqui no Fórum. :crazy_face:

Eu moro e trabalho diretamente de Florianópolis :beach_umbrella:, mas sou do Sul de Minas :cheese:. Fato curioso: eu sou Jornalista de formação, mas já trabalhei como Analista de Suporte e Dev :woman_technologist:t2:.

Amo assistir filmes e séries (e sou a louca dos streamings, assino um monte!) e mais ainda jogar meu querido Fortnite :video_game:. (Eu tenho mais ou menos 8 anos, exceto que eu não jogo como as crianças de 8 anos que são muito ninjas!)

Tô sempre ouvindo música e tenho uma quedinha um pouco excessiva por Red Bull, não que eu me orgulhe disso. Ah, e eu tenho uma cachorrinha linda e espevitada chamada Joy Punkeka e ela fica uma graça com a roupinha de panda dela.

10 curtidas

Bem-vinda, Liz!! Eu, particularmente, adoro o seu trabalho e acho seu papel simplesmente TUDO <3

Aff, perdi tudo na Joy Punkeka!!!

5 curtidas

Oi. Eu sou Plínio Cruz e hoje trabalho como Product Manager (ou PM) aqui na Take.

Hoje eu faço parte do time de IA Optimization na plataforma BLiP, basicamente a gente está responsável pela aba de Inteligência artificial dentro do blip. Hoje nós estamos focados em tentar melhorar a experiência de uso para todos e tentando entender como podemos ajudar os Blippers.

Uma curiosidade sobre mim é que apesar de hoje eu viver em Brasília eu fui criado em Minas Gerais e tenho jeito e sotaque de mineiro.

7 curtidas

Oi, meu nome é Maria Fernanda, uma jovem completamente apaixonada :blue_heart: por tecnologia desde os 10 anos e há 6 anos atuo profissionalmente. Dizem que o meio “influencia e acolhe” e é verdade, vivo em uma familia high-tech (heheh) onde dois tios e dois primos são mestres e trabalham com TI - eu que não sou boba me adentrei na área (hihihi). Hoje, sou Analista de Sistemas| BI | UX | e me aventuro pelo universo Take Blip no qual estou apaixonada :grinning_face_with_smiling_eyes: :blue_heart: e espero aprender e contribuir muito.

Falando em amores… sou uma aspirante a Física, que se encanta por matéria quântica e ama falar sobre a teoria da relatividade, universos paralelos e buracos de minhoca-” o lugar onde Deus fez a divisão por zero”. :alien: :green_heart: Enfim, uma garota apaixonada pelo que faz, que trilha em busca do desconhecido sem medo e com bastante atração pelo mistério.

E essa sou eu, Mafê!

11 curtidas

Que maravilhosa!! Seja muito bem-vinda, @mfealves!
Muito bom te ter aqui e com certeza vai ter muita gente para trocar com você :blue_heart:

A @Karol também é a louca da física e aposto que vocês vã bater altos papos sinistros que vão de ET até outras dimensões hahaha

3 curtidas

Mafê, vamo sentar junta no recreio???! :heart_eyes: Seja super bem-vinda, @mfealves

Como a @Bia bem disse, sou a louca da física também kkkk já quero ter altos papos contigo sobre teoria da relatividade e universos paralelos… quando o assunto são vidas extraterrestres então, céus, vou longe!!! :alien: :blue_heart:

2 curtidas

Boraaaa quero amizade sincera :star_struck:

5 curtidas

Oie, eu sou a Bárbara, mas podem me chamar de Bits! (Bárbara por acaso está na certidão de nascimento haha)

Sou Community Lead em TakeBlip e estou muito feliz em fazer parte da BlipCommunity. =)

Acabei de chegar no time e estou muito animada com os desafios! :star_struck:

Sou nascida e criada em Belo Horizonte, recém casada, louca por gatos e apaixonada por tatuagem. Sou super comunicativa e estou ansiosa por trocar figurinhas com vocês por aqui! :heart:

9 curtidas

Oi gente, meu nome é Beatriz. ( Podem me chamar de Bia, Bea ou Querubs).
Sou novata em tudo kkkkk Tô aqui desvendando essa nova aventura (plataforma, blip, build e TUDINHO) KKK
Estou para entrar no time (já posso me considerar?, Faltam 3 semanas… :thinking::thinking: )
Tô super hiper mega e ultra animada kkkk. Amo aprender coisas novas e gosto de fazer mais de uma coisa em conjunto (desde que se complementem… Fica mais fácil o entendimento)
Tô aqui dando aquela estudada (stalker :face_with_hand_over_mouth:) sobre a take e os bots (não consigo aguentar 3 semanas, quero estudar e aprender logo :confused::rofl::cry:,. )
Sim curiosidade é meu segundo nome… (uns dizem que é Querubim, mas há controvérsias :face_with_hand_over_mouth::rofl:)
Quem me apresentou esse mundo mágico foi o @Pedro_Lucas e também um tanto do insta kkkk (será o destino? :thinking::thinking:)
Bom, Eu amo conversar, as vezes sou seria demais. Mas gosto de quando o ambiente tá bom e gostoso pra todo mundo, e sou do tipo que gosta de ajudar todo mundo :nerd_face::nerd_face:. (Sempre somando :heart::heart_eyes::hugs:)
Amo trocar figurinhas, neuras, histórias, casos e conhecimentos. Amo animais, animes, desenhar, jogar e ouvir música. Mas oq eu mais amo é aprender.
Sou uma eterna aprendiz, pra mim nunca é o suficiente kkkkk (surtada? Kk :dizzy_face::shushing_face::crazy_face: )
Vou desbravar esta community, ferramentas e ademais e assim que aprender espero ajudar de alguma e toda forma ao meu alcance. :heart:
Animation Hello GIF by Lwski

10 curtidas