Script para retornar um valor

Gente, não sei nada sobre programação, estou me virando e preciso muito de ajuda!

Preciso criar um script mais ou menos assim:

function run(InteresseDoCliente) {
    if(InteresseDoCliente = 1) return "Implante Dentário";
    else if(InteresseDoCliente = 2) return "Prótese Dentária";
    else if(InteresseDoCliente = 3) return "Aparelho Ortodôntico";
    else if(InteresseDoCliente = 4) return "Clareamento";
    else if(InteresseDoCliente = 5) return "OdontoPediatria";
    else if(InteresseDoCliente = 6) return "Clínico Geral/Periodontia";
}

tentei fazer isso, pois tenho um formulario dentro do bot que preciso que o cliente responda dessa forma:

Sobre qual serviço você deseja se informar?

:one: Implante Dentário;
:two: Prótese Dentária;
:three: Aparelho Ortodôntico;
:four: Clareamento;
:five: OdontoPediatria;
:six: Clínico Geral/Periodontia.

e conforme o numero que ele responder, o script me retornar com a opção que ele deseja, ou seja. se ele digitar 1… o script me retorna com “Implante Dentário”

mas a forma com que eu fiz acima não esta dando certo!!!

Por favor alguem me da uma luz!

Opa beleza meu bom?

Cara, só uma pergunta, qual a necessidade de ser um script? jã que o próprio builder consegue fazer essa filtragem a partir de condições de resposta do usuário.

Ou você estaria usando um sdk?

Então mano, eu restringi pra que o usuário digite apenas o número 1 ao 6. Pra ficar mais ágil, pensei em colocar o menu com botão mas o WhatsApp não aceita… por isso surgiu a opção do script.

Se puder me ajudar, agradeço muito. Inclusive com outra ideia, a sua pode ser bem melhor que a minha! Com certeza

Você esta usando SDK ou o Builder?

Usando o Builder, o bot todo no builder

Então cara, você pode fazer uma seleção por números baseada em texto, segue o exemplo:

Tenho esse bloco que pergunta ao usuário qual departamento ele deseja.

Nas opções de saída, eu coloque que se tiver na resposta do usuário conter uma dessas palavras, ele redireciona para o bloco especifico que desejo.

Desse jeito você consegue depois tratar como desejar o fluxo de usuário correto, espero que isso se aplique ao seu caso, qualquer coisa vou te ajudando.