Scores de pesquisas/blocos diferentes

Opa, tudo bem?

Com base no modelo do BLiP criei um bloco de pesquisa de satisfação (NPS) no meu BOT.
Além dos resultados dessa pesquisa de satisfação que tem como opções de resposta os números de 0 a 10, quero adicionar em outro bloco as mesmas ações de saída, mas para colher um outro resultado (opções de resposta de 1 a 3) relacionado a uma métrica de sucesso da tarefa.

Pra ficar mais claro:

1. Um bloco de avaliação de atendimento (como vc avalia seu atendimento?) que vai de 0 a 10.
  2. Outro bloco de mensuração de sucesso da tarefa (consegui te ajudar?) que vai de 1 a 3 sendo 1 = sim; 2 = ainda não; 3 = voltar para o menu inicial.

Minha dúvida é: consigo ter um relatório para cada um desses blocos mesmo configurando eles dois com as mesmas ações de saída (normalizescore e trackscorevalue) ? Ou os resultados vindos dos dois blocos se confundirão nos meus relatórios personalizados?

@Guilherme_Gracindo_P

Pelo que eu entendi tu quer usar as mesmas variáveis/registro de eventos nos dois. E se os dois registro de eventos tiverem a mesma categorias, os dados vao ser misturados sim.

Se tu quer um grafico para cada bloco, pode reutilizar tudo, porem crie uma categoria diferente no registro de eventos para cada bloco. Ai tu vai conseguir

2 Curtidas

Obrigado Thiago! Vou atrás de descobrir onde que fica essa categoria do registro de eventos.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.