Salvar Variável da Notificação Whatsapp

@Bruno, ou alguém que possa me ajudar

Estou enviando uma notificação pelo whatsapp, como regra faço a a notificação e só é aprovada com variável numérico, ou seja, estou enviando a notificação nela o nome do cliente é {{1}}

Mas como faço para salvar essa variável que está na notificação no fluxo?

Quando um cliente se cadastra no site, enviamos uma notificação de boas vindas, ou seja, na nossa api já enviamos o {{1}} com o nome do cliente, mas preciso salvar no fluxo para depois enviar para o crm, e não estou conseguindo

Podem me ajudar?

Olá @marcel_eduardo_ansel tudo bem?

Você pode usar o método Update a contact da nossa API e salvar este nome que você já tem, usando a mesma API que você usa para enviar notificações.

Você também pode, via API, recuperar todas as mensagens trocadas com esse usuario, localizar a notificação em questão, seprarar o nome e salvar nas informações do contato,

Ok, conseguimos salvar os dados no contato, mas como fazemos para trazer essas informações para o fluxo?

@Bruno tem que fazer algum script dentro do fluxo para trazer essas informações?

Fizemos de tudo aqui e não conseguimos trazer essas variáveis para o fluxo, por exemplo, esse é a notificação que enviamos para o cliente:

*Olá {{1}}, obrigado pelo seu interesse no {{3}}

*Sou a {{2}}, a Assistente Virtual que vai lhe auxiliar aqui.

*Se quiser posso lhe apresentar valores, simulação, plantas e outras informações para você, gostaria?

• se ele responde sim, preciso continuar a conversa com a variável {{1}} que é o nome dele

Uma vez que vocês salvaram as informações no contato, você pode exibir isso no fluxo usando a variável {{contact}}.

Por exemplo, suponha que você salve no campo Nome. Você usaria a variável {{contact.name}}.