Salvar número no site

Estou com um chat no meu site e no fluxo peço o contato do cliente. Consigo salvar esse número/email de que forma? E como acessá-lo posteriormente?

Obrigado!

3 curtidas

Olá @Joao_Vitor_Estima tudo bem?

Você pode salvar as informações utilizando variáveis no sistema, para isso:

Clique na “Entrada do usuário

image

Depois você marca a opção “Salvar resposta em variável”:

image

Para finalizar, você acessar este valor digitando a variável entre chaves:

{{nome}}

image

2 curtidas

Muito obrigado, Luiz. Onde posso entrar depois para conferir as variáveis salvas?

1 curtida

Tamo junto, todas as variáveis que você cria ficam disponíveis na biblioteca de variáveis, “Minhas vairáveis

image
image

O valor pode ser acessado a qualquer momento na seção daquela conversa, você pode exportar estes dados para um google sheets da vida, tem alguns tutoriais aqui de como fazer isso, da uma olhada nesse:

2 curtidas

Ótimo, Luiz! Mas pergunto no sentido de onde consigo checar as respostas que os clientes deram?

Entendi, bom o que pode atender a sua necessidade seria consultar a conversa na íntegra, para isso vá em contatos:

image

Depois escolha o contato (cliente desejado), você terá acesso ao conteúdo da conversa:

Seria isso?