Router direciona para subbot (baseado em NLP e em regras) mas o chat não reconhece NLP

Tenho um Bot router que atualmente está em atividade, o qual é responsável por fazer um acolhimento dos pacientes e redirecionar ou ao serviço de atendimento humano ou então ao serviço de tirar dúvidas com a IA (utilizo o Dialogflow).

Todos os subbots estão funcionando corretamente individualmente. Mas o subbot de tirar dúvidas, não funciona corretamente quando ligado no bot router e tem um problema quando acessado pelo link direto também.

Sempre que um usuário envia uma mensagem que tenha que utilizar a IA do subbot, esse sempre manda para o erro padrão.
Foto:

Além disso as mensagens enviadas através do subbot, quando acessado pelo router, também não ficam salvas na parte de aprimoramento da IA do subbot.

Esse problema simplesmente apareceu há 3 dias e não desapareceu mais, não encontrei nenhum problema na forma como configurei o sistema.

Aqui vai fotos de quando o subbot é acessado pelo seu link direto e não pelo router:

(USUÁRIOS NOVOS SÓ PODEM MANDAR 1 FOTO POR POSTAGEM, INFELIZMENTE)

Dessa forma o Bot funciona sem problemas para entender NLP e também salva as mensagens enviadas da parte de aprimoramento de IA. Contudo, tem outro bug que apareceu também do nada nesse mesmo subbot. O redirecionamento para outro subbot a partir desse bot de tirar dúvidas não está mais acontecendo, mesmo quando acesso o bot pelo seu link direto ou pelo router, esse redirecionamento a partir do bot de tirar dúvidas também é um mistério para mim, o bot manda para o erro padrão ao invés de redirecionar para o serviço configurado.

Peço ajuda o quanto antes porque estamos funcionando a pouco mais de 1 semana e o nosso sistema ficou sem uma parte magicamente, não mudamos nada nas configurações. É muito importante colocarmos esse subbot conetado sem problemas no router.

Quando esta utilizando um router, é melhor que deixe a função de contexto de rotedor ativa e que tenha o NLP dentro do router e não em cada subot

Deu certo sim. O bot voltou a reconhecer por NLP.

Mas ainda permanece um problema com o dialogflow. As intenções que eu crio dentro do blip são exportadas para o Dialogflow sem problemas, mas as que eu crio no dialogflow não aparecem no blip.

Obrigado pelo comentário!

É assim mesmo, o blip manda as intenções para la, mas não recebe quando cria la e as entidades também não são enviadas para o dialogflow.