Router dá erro de Script

Estou tendo um problema que não consigo identificar o erro. Até ontem a solução estava funcionando, e hoje sem motivos aparentes parou de funcionar.

Utilizo uma estrutura com router, e agora quando entro no ambiente, não faz nem a chamada ao bot principal. Só me apresenta o seguinte:

Date: 2020-07-23 11:49:54

Id: d75c14ed-babc-4898-9d3a-dc0d345b2261

From: routerteodraft1@msging.net/iris-hosted-4

To: 875.490.380-74.routerteodraft1@0mn.io

Event: failed

Reason: The processing of the action ‘ExecuteScript’ has failed (101)

Metadata:

{"#message.to":"teov5draft@msging.net","#tunnel.originalFrom":"teov5draft@msging.net/iris-hosted-4","#tunnel.originalTo":"5e5feb97-78d5-4582-8f12-d4a1b32ae5b5@tunnel.msging.net"}

Não consigo identificar onde é o erro. Se eu utilizo o debug do bot principal, não acontece nenhum erro.

Se alguém puder ajudar…

Nunca me deparei com esse erro, e utilizo Router.
Mas ao que parece, tem algum script seu que está falhando no fluxo, você usa algum script no Bot ? Se sim, já tentou remove-los e testar o fluxo ?

1 Curtida

Gabriel, é isto mesmo, eu estava com um script consumindo uma API que estava quebrando. Mas como eu utilizava um mock dentro da plataforma, quando testava no debug não aparecia o erro.

Consegui descobrir depois que fiz o consumo da API dentro do builder.
Mas acho que o sistema de logs da Blip deveriam apresentar melhor estas situações com um log mais detalhado quando rodamos o projeto fora do builder. Por que o log que é apresentado é muito pouco para conseguir entender algumas ocorrências.

Obrigado

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.