Retorno de histórico de atendimento vazio

Anteriormente conseguia capturar as interações do histórico de atendimento humano, no entanto a partir do momento que passamos a utilizar sub bots com roteador este histórico não é retornado. Estamos seguindo o recomendado na documentação conforme link docs /http#get-last-threads
Enviando através do método POST para https://msging.net/commands

{
"id": "{{ticketID}}",
"method": "get",
"uri": "/threads/{{customerIdentity}}?$take=100"
}

onde as variáveis ticketID e customerIdentity são capturadas dentro do chatbot

Fazendo um teste, mesmo que de forma externa com

{
	"id": "7b2a931e-7ac6-42fc-8c4c-01723a7223e9",
	"method": "get",
	"uri": "/threads/ebb51808-2c5b-482b-b8f5-29aba736ac63@tunnel.msging.net"
}

O que estou fazendo de errado?

Tive o seguinte retorno

{
    "type": "application/vnd.lime.collection+json",
    "resource": {
        "itemType": "application/vnd.iris.thread-message+json",
        "items": []
    },
    "method": "get",
    "status": "success",
    "id": "7b2a931e-7ac6-42fc-8c4c-01723a7223e9",
    "from": "postmaster@msging.net/#az-iris3",
    "to": "grupojorlanaux@msging.net/!az-iris3-gltzzzmk",
    "metadata": {
        "#command.uri": "lime://grupojorlanaux@msging.net/threads/ebb51808-2c5b-482b-b8f5-29aba736ac63@tunnel.msging.net",
        "uber-trace-id": "9657ac635977ccf0%3A7a18c8d72f30c61b%3A9657ac635977ccf0%3A1"
    }
}

Olá

O contexto do roteador está ativo?

Antes utilizávamos o contexto, porém não estava encaminhando para a equipe de atendimento, com isso desativamos e voltou a encaminhar, só que agora não conseguimos pegar o histórico de atendimento humano.

Acontece que, existe o subbot, mas só para determinada escolha, e mesmo para a manutenção somente no bot principal, não estamos conseguindo recuperar, ou seja, caso voltemos com a utilização das variáveis em contexto do roteador, nem estará encaminhando.

Se você quer apenas o histórico de atendimento humano, a funcionalidade de fazer o download do histórico não te ajuda?

O que acontece é o seguinte:

Com o contexto ativo, o ID do usuário retornado no {{contact.identity}} é o do contato no roteador, e não no subbot. Então, quando você faz uma chamada nesse ID, ele retorna vazio. No entanto, se você está com o contexto inativo, ele deveria retornar sim. Você poderia confirmar, por favor, se o valor retornado em {{contact.identity}} é o mesmo que aparece nas informações do contato lá no Hub de Contatos do Subbot?

A funcionalidade de fazer o download não funciona, visto que queremos enviar o histórico para um integrador de informações, então precisaríamos disso de forma integrada.

Sim, confirmei em logs o customerIdentity e é o mesmo, tanto pegando o valor com a variável {{contact.identity}} quanto pegando através de execução de script com variável de entrada input.content

function run(lastticket) {
lastticket = JSON.parse(lastticket);
return lastticket.customerIdentity;
}

Verifiquei em logs visto que passou o teste de contatos para Tickets do atendimento

Que estranho Wylker. Vamos precisar analisar melhor este caso…

Qual o seu plano? Se for Business +, por favor envie um chamado para o seu suporte. Caso seja do plano Free, me envie o ID do bot Router e do Subbot que ocorre o problema via inbox, se possível.

Obrigado Bruno, criei um ticket no suporte.