Retorno de Cliente

Quando um LEAD passa pelo bot e recebe atendimento humano, dias depois ele retorna para o bot pelo mesmo canal de atendimento. É gerado um novo Ticket e o LEAD volta pra o inicio do bot ou o o ticket anterior é reaberto com a mesma atendente?

Olá @Dayvid_Banner.

É gerado um novo ticket. Você pode até tratar e fazer o cliente ser atendimento pelo mesmo atendente, dependendo do canal de onde esse cliente está vindo, através de regras de atendimento, mas por padrão, ele vai pra uma equipe e não pra um atendente.

Porém no teste que fiz o cliente que deu reentrada sequer recebe mensagem do bot! Como na imagem a seguir: WhatsApp Image 2020-07-16 at 15.14.27|683x500

Ele deve estar em algum bloco no bot (provavelmente o de Exceções). Você precisa direcionar ele pra o bloco correto, seja via Expiração de Sessão, após algum tempo de inatividade, ou seja retornando ele diretamente via Condições de Saída do bloco de atendimento humano.