Retornar ao cliente

Olá,

Tenho uma dúvida, no WhatsApp se o cliente for direcionado para o atendimento humano, porém o atendente não atender, pois não atendente disponível no momento. O atendente consegue depois interagir com este cliente? Se sim, como posso fazer para recuperar essa conversa?

Obrigada.

Vamos lá, você se refere ao prazo de 24 horas ?

1 Curtida

Sim, dentro deste prazo de 24h.
Exemplo: 14h - Cliente deseja atendimento humano, porém recebeu resposta informando que não tem nenhum atendente disponível no momento.
14:10 - Já tem atendente disponível, porém o cliente não está mais na fila para o atendimento.
Este meu atendente consegue interagir novamente com este cliente?

1 Curtida

Olá @Patricia_Nascimento1, tudo bem?

Acredito que você esteja utilizando o template de atendimento humano e a mensagem que o contato/cliente a mesma apresentada abaixo:

Caso realmente seja, este cliente não entrou no atendimento humano, dessa forma, seu atendente não conseguirá interagir com este cliente, enquanto o este cliente não interagir novamente com o chatbot :slightly_frowning_face:

Se sua regra de negócio espera que todos os clientes entrem em atendimento, mesmo sem atendentes online no momento, você pode excluir o bloco 3.0 e 3.2 do fluxo para reproduzir este comportamento, segue um exemplo abaixo:

Vale lembrar que no canal Whatsapp, você possui, apenas 24 horas de janela após a última interação do cliente para respondê-lo :wink:

Consegui sanar sua dúvida? :thinking:

1 Curtida

vou te dar uma dica de ouro, sempre veja se a resposta marcou a gente se não não sei se respondeu kkk e não consigo vir ajudar

1 Curtida

Olá @Caiof,

Obrigada.
Se eu excluir esses blocos, o cliente é direcionado para a fila e ficará aguardando independente se tem atendente disponível ou fora do horário de atendimento, certo?

Olá @Pedro_Lucas,

Está certo, obrigada. :wink:

@Patricia_Nascimento1,

Ele será direcionando mesmo não existindo atendente disponível, apenas.

A validação do horário de atendimento ainda acontecerá porque o bloco responsável por essa regra de negócio é o “2.0 - Verifica Horário Atendimento” e no exemplo anterior, mesmo após alterações, ele ainda permanece no fluxo.

1 Curtida