Resumo do Router

Então sou novo na parte do Router, se puderem me ajudar falar sobre, como que é , pesquisei e não achei nada que pudesse me ajudar. :disappointed:
Já li o artigo do @rafaelpa sobre Subbot porem não consegui entender muito bem sobre

Olá @Lino_Onil

O que exatamente você não conseguiu entender? Vou fazer um resumo e qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar, combinado?

O roteador é uma maneira de estruturar chatbots hierarquicamente, permitindo que você crie diversos fluxos conversacionais completamente diferentes e dá a possibilidade de seu usuário conversar com todos eles de forma transparente, dando a ideia de estar falando com um único bot. Um roteador é separado em bot principal - que é o primeiro bot que o seu usuário irá interagir - e em subbots - demais bots que podem ser acessados

Pensando em Builder e fazendo uma analogia, um roteador poder ser pensando como bloquinhos:

Vantagens:

• Vários bots em um único canal.
  • Permite “desmembrar” um bot enorme em vários bots menores e separados, facilitando a manutenção e evolução de cada um deles.
  • Permite usar um mesmo canal para vários assuntos. Por exemplo, um mesmo canal para assuntos internos e externos da empresa. (Aqui, vale a pena tomar cuidado com a segurança e para não enviar alguém que não deveria acessar um bot que não deveria).
1 Curtida

Obrigado @Bruno consegui entender, porem fiquei com uma duvida as entidades e intenções vão ficar juntas tambem ou vão ficar separadas por cada bot

1 Curtida

Isso fica a seu critério. Vai depender da complexidade e do uso mesmo. Tivemos uma discussão sobre esse assunto em um outro tópico, dá uma olhadinha:

Mais alguma coisa que posso te ajudar?

1 Curtida

Obrigado @Bruno ajudou muito

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.