Resultado de disparos

Alguém poderia me responder do que se trata esses três arquivos de resultado de disparos que recebemos por email? Resultados de quais disparos? Os arquivos vêm em branco. as planilhas “falha no processo” e “em atendimento” estão em branco e a planilha “processados com sucesso” tem um único número de telefone.

Do que se trata essa lista de broadcast, pois não tem informação alguma para que eu possa analisá-los.

Esse broadcast é algo que foi configurado na nossa conta do blip? é algo com algum custo?

Por favor, poderiam me explicar exatamente do que se trata isso?

1 Curtida

Oi @Marketing_FAESDE! Como vai?

Você pode, por gentileza, compartilhar comigo esses arquivos pra que eu possa verificar?
O email é blipcommunity@take.net

Até mais!

2 Curtidas

Olá, @Marketing_FAESDE.

Estas planilhas recebidas no email são os detalhes de um disparo feito usando o Broadcast Plugin, aquela ferramenta onde você dispara os seus message templates do whatsapp para sua base de clientes.

Esse email indica os status de pré-processamento do envio do message template para a base solicitada. A planilha Sucesso são os números que foram processados sem nenhuma falha, a planilha Falhas vai detalhar os erros de pré-processamento de cada número e por fim a planilha Atendimento vai listar os clientes que estavam no meio de um atendimento humano e por isso não foram notificados.

Lembrando que esse é apenas um resultado do pré-processamento, para o status o envio em si é necessario acompanhar na página Growth os agendamentos de mensagens.

2 Curtidas