Respostas prontas

Boa tarde, estamos considerando migrar todas as interações da empresa para Blip, porém as respostas prontas são uma limitação para gente. Hoje utilizamos o Intercom, onde é possível enviar textos com imagens, hiperlink e fóruns da FAQ direto nas respostas prontas, o que facilita muito a agilidade do atendimento. Na blip não temos essa opção atualmente, temos alguma atualização sobre isso?

1 Curtida

Ei Natália, seja bem vinda! No Blip tem a opção sim, mas, as mensagens tem que ser aprovadas pelo facebook e é meio complicado deles aprovarem as mensagens. Já enviei mais de 30 mensagens e apenas umas 4 aprovadas (nunca consegui aprovar uma imagem). Pra liberar essas opções no Blip você tem que enviar um email para o email “support@blip.ai”. Explica sua situação que eles irão instalar o broadcast pra vocês.

2 Curtidas

Oi @Natalia2 udo bem? Boas vindas ao nosso Fórum!

Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Sobre a sua dúvida: você está falando sobre respostas prontas para atendimento humano ou para envio ativo de mensagens? Para ambos os casos é possível enviar vários tipos de conteúdo, além de texto.

As respostas prontas no Desk (atendimento humano), permitem todos os tipos de conteúdo suportados pelo Blip, ficando a critério do canal ao qual a pessoa (cliente) está acessando ser compatível ou não com ele.

Neste artigo você consegue ter todas as informações sobre o Blip desk:

1 Curtida