Alguém mais está tendo problemas com variáveis em respostas prontas? Sem que alterássemos nada no builder e nem nas respostas, elas pararam de ser impressas.
Minha resposta cadastrada como:
Olá, {{contact.name}}, meu nome é {{agent.fullName}}, sou consultora de atendimento da VIC. Como posso te ajudar ?
Está sendo recebida pelo usuário assim:
Olá, {{contact.name}}, meu nome é , sou consultora de atendimento da VIC. Como posso te ajudar ?
O curioso é que na primeira variável, o blip imprime o nome dela, enquanto na segunda, imprime “vazio” mesmo a atendente tendo nome cadastrado.
O que aconteceu: Devido a uma atualização realizada na janela de manutenção programada no aplicativo Desk, tivemos problemas ao retornar o valor contido nas variáveis utilizadas no “ Resposta personalizada ”na tela do service desk.
Impacto: na tela do Atendedor de mesa, ao utilizar o recurso “resposta customizada” que utiliza uma variável no texto, apenas o nome do campo é retornado e não o valor da variável. Vale ressaltar que o impacto é baixo, pois apenas um recurso não está sendo preenchido automaticamente, podendo ser preenchido manualmente.
Ação de correção: Considerando que a falha identificada é devido a uma atualização no mapeamento de Rollback de produção como uma ação de solução.
Para este cenário específico, a manobra envolve a reinicialização do serviço Desk Application. Esta ação pode causar um impacto ainda maior se realizada durante o horário comercial, uma vez que ocorre o desligamento e posterior conexão de todos os atendentes que estão logados, portanto foi definido que o rollback será realizado dentro da janela de manutenção, que ocorre durante a noite.