Respostas do usuário passadas para o atendente de forma ágil

Olá!

Tenho um fluxo que em alguns blocos o BOT questiona o usuário. Ex:
Qual a sua filial?
1-SP
2-RJ
3-BSB

A resposta que o usuário passa é armazenada em uma variável.

A ajuda que preciso é no momento que do BOT passa para o atendimento humano. Como atendente, eu quando abrir o chat do usuário preciso ter essas respostas de maneira pratica, como na área de Perfil ou Informações do usuário (a direita).

Bom dia Thaina! Você pode usar a ferramenta “definir contato” pra salva essa informação no contato da pessoa. Lembrando que caso você defina o contato no bloco onde o usuário digita a filial, você precisa definir ele na saída, não na entrada.
Em definir contato você vai la em baixo e clica em “adicionar atributo extra”.

Segue um print mostrando:

Key é uma variável que vai mostrar pro atendente futuramente. Ex: Filial: (valor da variável)
Value você pode colocar um valor pra sempre que o usuário passar em um bloco ele recebe um valor ou colocar uma variável (assim como eu fiz no seu exemplo) que vai receber o valor daquela variável.

Exemplo na imagem: filial é uma variável e recebe o valor da outra variável “variável” que é onde está armazenado a filial do cliente.

Se não conseguiu me entender me avise que tento explicar de outra forma. Espero ter ajudado xD

2 Curtidas

Muito obrigado. Me ajudou!

1 Curtida

Oi @Thaina_Lisboa_Rodrig! Tudo bem?

Seja muito bem-vinda ao nosso Fórum e que bom que o @frontdesk conseguiu te ajudar!
Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Um abraço :hugs:

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.