Respostas diferentes para dias diferentes da semana

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me auxiliar com relação à configuração do script para atendimento em dias diferentes da semana.

Hoje atendemos apenas em dias úteis (workDays 1,2,3,4,5) entre 9:00 e 17:00.
Já consegui configurar o bot para direcionar os clientes para atendimento humano dentro desses horários, ou apresentar mensagem sobre “fora do horário de atendimento”.

Porém, gostaria de aplicar uma regra diferente para sábado e domingo (0,6) e não consegui encontrar uma maneira de fazer isso, para mandar outro tipo de mensagem se enquadrar nesses dias.

Meu bot está configurado com similaridade ao fluxo de “Atendimento Manual”, só falta configurar os finais de semana.

Aguardo uma luz!

Olá @GO_SHOP_COMERCIO_DE como vai?

Dá uma olhadinha neste artigo, ele já tem uma ferramenta que gera um código baseado nos dias que você configurar e dá pra definir horários diferentes para cada dia da semana, que acho que vai funcionar para o seu caso. Quaquer coisa, é só falar.

Olá @Bruno! Primeiramente, obrigado pela resposta.

Meu bot foi criado baseado nesses códigos, mas a questão é que eu não consegui definir para o bot identificar especificamente os dias de “sábado e domingo (6,0)” como dias “off/não útil”.
Pois, verificando tais datas, caso o cliente mande mensagem, o bot retornará uma mensagem específica para esses dias.

Atualmente está, basicamente, da seguinte forma:

Se 1,2,3,4,5 e entre 9:00 a 17:00 forem “true”, então atendimento humano
Se variáveis acima forem “false”, então mensagem automática.

Porém, isso é aplicado automaticamente para os dias de sábado e domingo (6,0).
E eu gostaria que fosse uma mensagem diferente. Não sei como ajustar isso via script.

Boa noite pessoal,
Eu também estou precisando desta função, eu tentei simular aqui e também não consegui.

fiz o teste entre 21:00 e 22:00 de hoje 02/10/2020. Utilizei o offset -3 no jsbin.

1. eu alterei o horário do workSchedule de sexta-feira para 23:00 e não funcionou.
  2. alterei o offset para +11 e funcionou porque pegou o horário de sábado

Eu não manjo muito de javascript, ainda menos trabalhar com data e hora, mas consegui entender que estava recebendo o valor -38388464 da condição if da função checkTime, mesmo com o valor das 08:30 às 23:00 (no json). Para que funcione no builder as duas condições da função checkTime deveriam retornar maior que zero.

Não sei se isso ajuda na análise, mas foi o que eu consegui identificar, se alguém que manja de javascript puder compartilhar a solução. Agradeço.